terça-feira, novembro 27, 2007

30 Quick Tips na Reunião e Dating Women

- É suposto ser divertido. Você não pode e não vai ganhar em todos. Get algo fora de qualquer interacção você tem com uma mulher. Aprender algo. Entreter - se com ela.

- Esteja disposto a mudar, mas apenas para si mesmo.

- É realmente um jogo números. Jogue os números, o rolo com socos. É um rolo navio costeiro, altos e baixos, o bebê. "Quando você estiver acima, nunca é tão bom como o que parece e, quando estiver baixo parece que você nunca se levantar de novo." Você vai.

- "As coisas boas vêm para aqueles que esperam". Não desta vez. As coisas boas vêm para aqueles que agem. A 3 - segunda regra funciona em muitos níveis.

- De uma forma geral, é ruim formulário para pedir desculpas. Para nada. Pode - se admitir que estava errado, você pode oferecer para fazer as coisas direito, mas não desculpa.

- Não existe tal coisa como overconfidence. Não existe tal coisa como tendo - se demasiado a sério, no entanto.

- Não peça permissão para fazer ou dizer alguma coisa. Nunca pedimos uma mulher se você pode beija - los, eles abraço, impedi - los, etc ..

- Agreeable é entediante.

- Jealousy é um "vamos ser apenas amigos" melhor amigo.

- Humor cobre uma multidão de pecados. Laughing é um aphrodisiac. Aprenda a ser engraçado. Escutar a comédia álbuns. George Carlin, Eddie Murphy, Chris Rock.

- Nunca faça perguntas que são projetados para descobrir o que ela acha de você.

- Papel inversão é muito divertido, e ele funciona. Agir como ela está a tentar entrar em suas calças. Play difícil de obter. Fight fogo com o fogo.

- Ninguém gosta de um complainer. A menos que ele é realmente engraçado.

- A lareira é um investimento rentável.

- Uma gota de baunilha extrair em sua garrafa de colónia. Um pulverizador sobre sua garganta, um em seu peito, e um pouco atrás de suas orelhas.

- A única coisa que importa agora é com uma mulher. O que ela pensava de você há 10 minutos é provavelmente diferente do que ela pensa de vocês agora e aquilo que ela poderia pensar em você 10 minutos de agora. Portanto, não se preocupe com o que ela acha de você.

- Você deve levar. Mesmo se você não sabe onde você está indo. Torná - la uma aventura. Pegue sua mão e chumbo.

- Touch sua primeira, de imediato, brevemente. Deixe o kino progresso natural. Não obrigá - lo.

- A vida não é justa e namoro é uma parte da vida. Namoro, lidar com as mulheres, não é e não é suposto ser justo. Get sobre ele.

- Não existe tal coisa como jogar fora de sua liga. Todo mundo está na mesma categoria. Pode haver todas - estrelas e esfrega, mas mesmo todos - estrelas perder e mesmo esfrega pode tornar - se todas as estrelas - com a prática.

- As mulheres amam cães.

- Tome periódica pausas do jogo. Concentre - se em seus outros interesses. Junte a sua vida fora rectificada. Fazer mais qualquer coisa, e depois retorne.

Junte - lhe para telefonar - lhe, fazer - lhe favores, ajustar seu calendário para você, etc

- A diferença entre ser congruente e enviando sinais mistos:
Being congruentes tem a ver com quem você é. Enviando sinais mistos é sobre como você sente sobre ela.

- Se você pretende obter graves com uma mulher, existem algumas coisas que você deve levar em consideração. Primeiro, ela vai transformar - se em sua mãe. Em segundo lugar, ela irá transformar - se em sua mãe.

- A mulher que você irá testar e manter em testes você. Não comece demasiado confortáveis. Ficar em seu dedos do pé.

- Good bailarinos são bons na cama.

- Good kissers são bons na cama.

- Não deixe que o arrasto em flertar. Deixe enquanto ainda é divertido. Close, ou sair e voltar.

- Mulheres como sexo tanto quanto nós. Eles gostam de falar sobre isso tanto quanto nós também, talvez até mais. Mas não da mesma forma.

The Loveliest Girl
Song Lyrics Phrase Search

O que eu aprendi sobre o frio abordagem

Mas frio abordagens são ainda assustador.

Quando todo mundo começa, frio abordagens estão nervosas racking -- você suor, reverentes, stumble sobre suas palavras. Como você está se destinava a obter uma menina agindo como esta?

Manter leitura e descubra.

Antes de mais nada, é preciso aceitar o fato de que você não está indo ser grande, nesta quando você começa para fora. Você vai até parafuso.

Mas o ganho é doce. Confie em mim, o embarrassments e screwups de seu passado vai ser algo que você olhar em volta com grande orgulho e que fazem grandes histórias. Você será capaz de olhar para trás e rir de si mesmo, e espero que você é capaz de rir de si mesmo agora.

Vamos falar sobre a atitude que deveria ter. Bottom linha, que deveria ser a sua atitude de indiferença. Ou seja, tanto quanto eu posso ir e ser universalmente correto. Estou bastante definidas para trás, eu piada ao redor e se divertir com ela. Mas não importa o que você tem estilo, ou que o seu relacionamento com os objetivos são a menina, a indiferença é essencial.

Aqui está um grande problema: Quando eu comecei para fora, eu não queria a menina para saber fui apanhar nela quando comecei a conversar com ela. Acho que eu tinha em enganar - me pensar que, se eu deixar que ela sabe Eu estava tentando pegar até ela, gostaria de mostrar muito interesse e solta a borda. Ou gostaria de alguma ofender ela, tentando pegar até ela.

Esta atitude é um problema maior do que o nervosismo, e foi provavelmente a maior coisa segurando - me de volta. Girls como posso ir bater no. Se eles diss você ou não, eles vão para casa felizes porque se sentem apreciados e sexy.

Assim, quando você fala para as meninas, não tente esconder o fato de que você é atraído para eles. Eles sabem o que está acontecendo, as mulheres não são estúpidas. Mostre - lhes basta respeitar para ser honesto. Aliás, quem é você para esconder a sua motivação. Você é um homem, os homens como as mulheres. Você gosta dela, por isso não ter vergonha de mostrá - la.

A 3 - segunda regra: Eu nunca utilizados ela quando eu comecei para fora. Eu queria ter uma melhor abordagem a este frio coisa e eu sabia que eu tinha que sair e prática para fazê - lo. Portanto, não havia necessidade de truque para mim próprio em movimento polegadas

Pergunte a si próprio por que você quiser falar com ela. Quando você encontrar sua resposta (seja ela prática, a dança, para conversar, para obter um número, qualquer que seja) não deve haver nada para impedir que se movimente polegadas E recordar - se que é indo ser divertido.

Este processo tem lugar em sua mente muito mais rápido do que 3 segundos. Depois você tem feito isso por um tempo que você não vai pensar -- se você vir uma menina que você deseja falar, você apenas instintivamente ir falar com ela.

Como faço para abrir e falar o que eu devo fazer, uma vez aberto o seu?

No que diz respeito à abertura ela vai, eu geralmente basta ir com "como ya doin?", "Daí?", Ou "oi". Mas, se eu estou num bom humor, vou usar "Heeeeeey" brinca. Divirta - se com ele.

Tanto o que falar, que é uma dura uma hora. Eu não sei o que dizer para você, porque eu realmente não lembro o que eu falar. Isso é uma coisa boa.

Você não querem andar com um plano do que para dizer. Basta deixar a conversa fluir naturalmente. Esta foi duro para mim, mas depois aparafusar o suficiente, de repente eu descobri que eu poderia ter um convo com ninguém para entanto longo queria. Key ponto pensou: eu não saber como realizar uma convo de ler um artigo. Eu aprendi por ter conversas.

Algumas dicas: enquanto você está falando com ela, perguntar - lhe sobre si mesma, perguntar - lhe se ela está em que a sua mulher está em ideais. Permitir que ela lhe mostre que ela é. A atitude que deveria ter deveria ser "Estou interessado em seu?"

Ok, aqui está algo que vai realmente deixar a menina sabe que você está interessado em seu: Eye Contact. Isto é ainda mais importante do que kino.

Esse é o local onde você poderá deixar o seu saber que você está interessado. Você poderia estar falando de qualquer coisa -- e contacto visual define o humor. Quando você começar a conversar com ela geralmente você quiser ter um "Eu estou interessado, estou ouvindo" olhar nos seus olhos, isto irá construir conforto e relacionamento.

Posteriormente no convo uma vez que você tenha construído alguma confiança e relacionamento, e você tem permitido a provar que ela lhe valem o seu tempo, começar a olhar para ela com "você sabe o que eu quero fazer" os olhos. Você não está tentando esconder seu interesse lembrar. Está confiante na sua sexualidade, e você vai após o que você quer.

Kino para aqueles que não sabem é uma fantasia maneira de tocar em alguém dizer. Kino foi difícil para mim, em primeiro lugar, mas manteve - se e tornou - se naturais. Não estou indo e tentar ensinar - lhe kino através de um artigo, não pode ser feito. A única maneira de saber se a fazê - lo até que o normal. Uma dica que posso dar ainda não está a prestar atenção ao que suas mãos estão fazendo, simplesmente deixá - los fazer.

Ok, assim que você se aproximava dela, você está falando com ela, o bom contacto visual, kino, ela parece interessante. Como você fechar?

Depende de seu objetivo e situação. Se você desejar obter o seu número e, em seguida, que ele comece. Não importa como você pedir neste momento. Por agora, pretende dar - lhe a si, de modo que você não tem que procura - lo. Porém, não deve ser tímidos quanto pedindo para ele quer. Se você pode segurar intenso contacto visual Estou bastante certeza de que não está indo ter problemas para obter um número.

Bem, se você tiver. Depois de ler tudo o que eu espero que você está mais instruída sobre frio abordagens. Mas eu não indo garantir o seu bom começar a eles, lendo este ou qualquer outro artigo. Mas armado com esta informação, conduzida por seu objetivo de obter a melhor aproxima, você está bem na forma como você.

Agora saio lá e se divertir um pouco com ele.

Computer Software Student Discount