sexta-feira, abril 17, 2009

Vovó Encontra Camisinha no McDonald's Bag

WELLINGTON, Nova Zelândia (AP) - Uma avó foi alarmado para encontrar um preservativo em uma refeição feliz dom pack comprou para ela 7-year-old neta em um restaurante do McDonald's na Nova Zelândia, a mídia local relatou quinta-feira.

O preservativo foi descoberto na terça-feira à noite uma sacola que veio com Maia Whitaker da refeição, que ela comprou avós em um McDonald's na saída da cidade de Wellington.

Vovô Rowan Hutch disse ao jornal Dominion Post que foi sorte sua esposa foi a primeira a olhar dentro dos pequenos desportivos sacola que veio com a refeição.

Ela estava horrorizado quando ela encontrou o verde preservativo e do seu pacote no interior do saco, ele disse.

"Fiquei horrorizado realmente bonita. O fato de minha neta ia olhar no saco e encontrar essa coisa. Seria difícil de explicar, ela está apenas sete", disse Hutchinson.

A tomada rapidamente trocou o prazer de uma refeição hambúrguer e lápis caso. O McDonald's está a investigar o encontrar.

Spokeswoman Joanna Redfern Hardisty-disse, devido à sua popularidade, o anterior feliz refeição dom tinha vendido para fora na saída e pré-desportivos sacos foram substituídos como infantis brindes.

Um deles foi deixado para exibição fins não selada e "alguma" acabaram-se com o cliente, ela disse, sem explicar a razão pela qual o preservativo estava presente.