terça-feira, dezembro 18, 2007

Como fazer com que ela se sentem grande quando você estiver em torno

Em um dos mais famosos experimentos psicológico de todos os tempos, o russo-Prémio Nobel vencedor Ivan Pavlov provou ser um fenómeno que conhecemos como "condicionamento clássico" ou "associação". Talvez você já ouviu falar da experiência.

Pavlov rigged cães com um dispositivo que possa recolher saliva. Quando ele alimentadas com os cães, eles salivated. Esta é uma natural, reflexiva resposta. Não é aprendida, é muito instintiva.

Pavlov então adicionado um passo extra. Ele irá alimentar os cães e ao mesmo tempo toca uma campainha ". Os cães, como antes, seria salivate após serem alimentados. Após fazer isto, por um período de tempo, Pavlov telefonou a campainha sem alimentar os cães. Os cães SALIVATED anyway. Os cães tinham sido "condicionar" a associar a campainha toque com os alimentos, o que, em seguida, acionou o reflexivo resposta (salivação).

Então o que é que isto tem a ver com ser bem sucedido com as mulheres?

EVERYTHING!

As mulheres são Pavlov's cães. Na verdade, todos nós são Pavlov's cães. É tudo muito bonito associar.

Alguma vez peguei um whiff de um perfume que você lembrou de seu ex, porque ela é utilizada para desgaste? Você associar esse perfume com seu ex. Durante muito tempo, ele é "Perfume + Amy", "Perfume + Amy", "Perfume + Amy" ... E, em seguida, todos os súbita é só "Perfume" e sua mente adiciona automaticamente a Amy porque você já que associamos com o seu perfume.

O mesmo com músicas no rádio, alguns trechos de estradas de sua infância, até um determinado filme. Eu tenho certeza que você pode pensar em um milhão de exemplos.

Portanto, agora que nós entendemos como condicionado e associação funciona, o que agora?

Ora, a compreensão é apenas metade da batalha. É bom estar familiarizado com as armas em seu arsenal, mas eles não significam uma coisa, a menos que você possa utilizá-los.

Portanto, agora que a entendemos, é preciso usá-lo para influenciar as coisas em nosso favor, para nos ajudar com as mulheres, e, eventualmente, utilizá-la para conquistar o mundo. Pois bem, está bem, eu vou lidar com essa última parte, e que se preocupe com as mulheres.

Há duas formas principais coisas que podem ser associadas: positivamente e negativamente.

Positivo associações vão ser os nossos amigos. Eles estão indo para ser como a pouca voz na cabeça que não deixará de lhe recordar que, mesmo quando você não está ao redor. Desde as melhores associações trabalham em um nível emocional ou reflexiva, é isso que temos de alvo. Queremos associar-nos com algumas respostas corporais involuntárias.

Quando ele vê você, o que você deseja que o seu organismo a fazer?

Queremos que o seu coração à raça, a sua respiração para quicken. Queremos que ela bochechas para flush, a sua pele para tingle, os seus alunos para dilatar. Os sinais de EXCITEMENT fisiológicas. Então como vamos fazer sobre isso?

É preciso que nos associamos a emocionante coisas. Esta é a principal razão que recomendamos a chamada "ação datas". Você deseja obter a adrenalina fluindo, seu coração pounding. Caminhadas, ciclismo, escalada, ice skating, laser tag, pool, bowling, mini golf, etc Coisas que envolvem atividade.

Uma vez que você será com ela, ela irá associar essa emoção com vocês. Então, quando você remove um dos elementos, o outro elemento associado será levantada na sua mente. Portanto, a próxima vez que ela vê-lo, ela irá pensar subconsciente "excitação" e que ela irá tornar-se animado. E da próxima vez que ela é animado, sobretudo se ele está fazendo a mesma atividade que você fez em conjunto, ela irá pensar de você. E isto só irá reforçar a associação mais.

O aspecto a ter em mente é que queremos que a sua sensação boa quando ela está em torno de você. Em todos os momentos. Lembra-se que a linha de "The Lion King"? Hakuna Matata. "Não se preocupe."

Quando ela está com você, ela deve ser capaz de sair dela problemas na porta e apenas se divertir. Está seu guia turístico para uma divertida destino fora do seu quotidiano responsabilidades. Você quer que o seu sentir-se feliz quando ela está com vocês. Ela irá então associá-lo com alegria, e uma vez que você tenha conseguido isso, você está dourada.

Agora, algumas palavras sobre a associação negativa. Essas são as coisas, para evitar a todo o custo.

Alguma vez comido alguma coisa, como, por exemplo, salada de batata, e obteve intoxicações alimentares? Se você é como eu, depois disso, o simples pensamento de batata salada faz você se sentir mal. E parece que, como ninguém pode persuadi-lo a comer salada de batata anymore depois disso. Você associar a comida com a doença. É uma associação muito negativa.

Assim, você pode ver por que você não quer ter uma menina associá-lo com qualquer coisa negativa.

Não é sempre possível controlar estas coisas, mas não pode reduzir os riscos.

Se a sua mulher odeia o seu trabalho, e torna-la totalmente miserável, não é uma boa idéia para ir visitar ela no trabalho. Ela está turbilhão com as emoções negativas, e as emoções são provavelmente vai overpower quaisquer efeitos positivos que vendo você terá, especialmente se você não sabe muito bem uns aos outros.

Não sair com ela quando estiver doente. Se tomar fora dela e torná-la doente, você pode também ser salada de batata, camarada. E se você estiver em um mau humor, o inferno ficar afastado do seu. Você quer associá-lo com a sua energia positiva, nem negativa pissed-at-o-mundo vibes.

O principal factor que as mulheres se preocupam em relacionamentos *** COMO VOCÊ FAZEM DELA TOCAR .***

Para melhor ou pior, positiva ou negativa, o caminho que você faça o seu sentir e os sentimentos que ela associa com que você é, em grande medida vai afetar o resultado - se você sucesso ou fracasso dependerá em grande parte do que ela pensa de quando ela Pensa de você.

Online Dating - Needle in a Haystack?
Billy Joel Song Lyrics