quinta-feira, setembro 01, 2011

Como Abordagem Fria na Rua


Existem toneladas de maneiras que você pode se aproximar de suas abordagens. Nenhum deles é infalível porque: 1. O seu tom e linguagem corporal importa muito mais do que o conteúdo. 2. Abridores são inúteis se você não tem jogo para apoiá-los.

A Regra de três Segundo

Tão importante. Assim que você encontrar seu alvo, e ela vê que é hora de fazer a sua jogada. Não pense ou plano, apenas a força de seu corpo para caminhar até ela. Isso faz com que a abordagem parece mais espontâneo e não sair como um stalker assustador.

Lidar com Alvos Móveis

Isto é realmente difícil de fazer porque a maioria das pessoas não gostam de ser interrompidos quando estão em seu caminho em algum lugar. Você é melhor fora de seguir à distância para ver onde eles acabam.

Não estou incentivando stalking aqui! A diferença entre perseguidor e Don Juan é que você se aproximar e envolver o seu alvo em uma conversa. Tenha isso em mente.

Contato com os olhos

É incrível quantas pessoas você pode realmente começar a dizer "oi" para você. Tudo que você precisa fazer é manter contato visual com a linguagem corporal confiante e flash um sorriso sincero e subtil para eles. O sorriso é importante, certifique-se que é um leve sorriso, onde seus olhos enrugados um pouco e os cantos dos lábios aparecer, sem os dentes à mostra. Acho que Mona Lisa.

Este é um cara muito convidar para apresentar para as pessoas e dá-lhes também a sensação de que eles já conhecem. Muitas vezes eles vão dizer Olá, mas mesmo se não, eu acho que eles estão mais abertas para mim quando eu começar a minha abordagem desta maneira.

Openers introdutório

"Hi!" (Sorriso) "Hey, como está indo?" "Oi, meu nome é X, e eu gosto de conhecer novas pessoas. Qual é seu nome? "

Estes funcionam bem, mas é melhor ter algum apertado follow-up, porque você tem menos de dez segundos antes de ela decide se você está ou não vale a pena falar.

Openers observacional

Você levar em seu entorno e também prestar atenção em como ela está reagindo a seu ambiente, então você comentar sobre isso.

Poderia ser qualquer coisa de "Wow, a cidade se é bonito na primavera." A "Porra, olha o tamanho desse cara! Eu vi algumas pessoas a gordura na minha vida, mas ele leva o bolo! "

Não importa o tempo que você abre com a mentalidade que você já conhece essa garota. Se você pode reformular o seu pensamento para tratar estas brasas como eles são seus amigos logo de cara, você está bem em seu caminho.

O primeiro coletor que já fiz na minha vida estava usando este abridor. Eu estava no metrô sentado ao lado de uma garota quente asiáticos e na outra extremidade do carro eram um bando de desordeiros alta escola as crianças que foram jogar de combate e dizendo as coisas mais lascivas e inadequado realmente alto, geralmente causando um grande cena . Algumas pessoas mais velhas foram adiadas, e se mudou para outro carro.

Eu me virei para a menina, apertou minha cabeça e disse: "Crianças, nos dias de hoje". Ela era como, "Eu sei! Você pode acreditar como esses caras estão levando por diante? É tão constrangedor! "Nós conversamos um pouco sobre o declínio dos padrões de educação e como as crianças estavam ficando Dumberer. Ela riu da minha pronúncia errada, e então ela veio parar. Quando ela estava colhendo suas coisas para ir embora, eu disse a ela que as ruas eram um lugar perigoso cheio de bandidos estúpidos e perguntou se ela queria estar em casa escoltada por um homem forte que iria protegê-la. Eu estava esperando ela dizer "não, obrigado" como todas as outras meninas que eu tinha tentado em vão bater, mas ela me surpreendeu dizendo que "com certeza!" Eu caminhava para casa e ela disse que estava com fome então agarrou o jantar e depois fui para um passeio ao luar.

Openers opinião

Pedir a opinião de uma mulher sobre praticamente qualquer coisa.

No shopping "Hey, eu preciso de opinião de uma mulher. O que você acha desta colónia / camisa / sapatos? "

Na rua - "Desculpe-me, mas eu sou novo na cidade e procurando um bom lugar para comer / shop / etc você pode recomendar algum?"

Usando restrições de tempo

Tirar a pressão de si mesmo, dizendo que você só tem alguns minutos para falar, porque seus amigos estão esperando por você, ou você tem um compromisso, etc Isso desarma-los de pensar que você está tentando pegá-los.

Aqui está um exemplo de uma caminhonete que fiz recentemente, sobre uma menina que estava comendo sozinha na seção exterior de um restaurante.

ME: Desculpe-me a interrupção, mas como é a comida aqui? É bom (disse num tom so-so) ou é goood (disse em um tom impressionado com um sorriso)
ELA: Oh, É goooood (imitando meu tom)
ME: Tudo bem legal ... hey, se importa se eu sentar com você por um segundo? Devo encontrar meus amigos em poucos minutos e eu odeio esperar sem fazer nada.
Ela me convida para sentar e eu continuo:
ME: Para ser honesto, estou um pouco nervoso, eu não vi esses caras em anos e eles sempre usado para escolher em mim por ser tão tímido. Eu sempre olhei para esses caras em uma espécie de irmão mais velho caminho. (Pausa) Diga, você sabe o que seria do rock? Quando eu encontrá-los, eu vou passar por mais uma vez, por isso só me flertar com hardcore e eu vou fingir estar lutando lo fora, ok?
ELA: (rindo)
ME: Não se preocupe, isso pode funcionar em ambos os sentidos, se você precisar de um namorado pretendem mostrar como um troféu, eu ficaria feliz em ajudá-lo!
ELA: Haha, mas eu já tenho um namorado.
ME: Ei isso é ótimo! Aposto que ele é bastante seguro em seu relacionamento para que você alugar um boytoy para a noite.
ELA: (risos)
ME: Vou te dizer, eu tenho que correr, mas você parece que você tem um bom senso de humor. Eu gosto disso. (A mão de seu papel e caneta) Vamos nos reunir em algum momento para algumas risadas, traga o seu homem, se quiser. Ou você pode apenas me usar para impressionar suas namoradas.

Hehe, ela escreveu três números diferentes e seu e-mail e me fez prometer que eu iria chamá-la.

Opener sugestão

Você também pode dar sua opinião como um abridor. Mantenha as opiniões sexualmente neutro embora. Não lhe diga como quente / ela é bonita ou gawk em seu peito, lembre-se contato com os olhos!

Por exemplo, na loja de vídeo como ela está selecionando um filme - "Oh homem, que não alugar um! (Pausa e deixe-a perguntar por que) É um desperdício de tempo e dinheiro! Eu assisti-lo por uns 10 minutos e queria me matar! "

ou no outro lado "Essa é uma excelente escolha, um dos meus livros favoritos / filmes de todos os tempos! (Pausa para a reação) Se você gosta deste livro / filme, então você vai adorar xyz ... "

Você pode aplicar este abridor de quase todos os lugares as pessoas estão comprando coisas. Basta alterar o texto ao redor.

Opener favor

Que ela fizesse um favor a você desde o início.

Peça a ela para segurar alguma coisa para você, ou assistir a suas malas por um segundo e depois deixá-la por um minuto. Você constrói o suspense, porque no momento em que você deixá-la ali, ela está se perguntando "quem diabos é isso?" Quando você voltar você tem licença para kino e ser carinhoso com ela, porque ela ganhou.

Eu apenas não usar isso para um abridor de qualquer um. Você ficaria surpreso com quantas garotas estão dispostos a fazer-lhe um favor, se você perguntar bem. Acho que eles realmente gostam de ajudar e são mais receptivos à minha avanços porque ganhou o meu carinho. Eu geralmente abraçá-los e dizer "Você é o melhor!" E dar-lhes uma centena de beijinhos na bochecha.

Nova Marido, Esposa conhecer através da Internet Dating Site