quinta-feira, maio 06, 2010

Site Dating For Lovers Accent


ORLANDO - Quando você encontrar um estranho, o que você observa em primeiro lugar? O brilho nos olhos? O sorriso tímido? Ou poderia ser o sotaque? Se o seu interesse é despertado pelo sotaque de alguém - se é do Sul ou Brooklyn ou em Londres - então uma mulher de Orlando tem o site de namoro online para você.

Rochelle Peachey, um expatriado britânico, lançou iloveyouraccent.com, um site de namoro com um toque incomum. Destina-se a norte-americanos olham para atender homens e mulheres com sotaque britânico, e os britânicos que estão olhando para encontrar os americanos.

Existem centenas de sites especializados namoro na internet, incluindo sites que prometem ajudar as pessoas a encontrar espiritual uns dos outros, sites de igualar-se em tamanho mais pessoas, aquelas para as pessoas casadas que procuram enganar, até mesmo um site destinado a homens ricos e os mulheres que querem conhecê-los.

Peachey, no entanto, com o objetivo de um nicho diferente: Pessoas com acentos.

Peachey surgiu com a idéia depois de refletir sobre seus amigos britânicos e americanos que não estavam tendo muita sorte na cena datando. Sua namorada britânica queria conhecer homens americanos, enquanto amigos americanos estavam interessados em Brits.

O que essas pessoas precisam, pensou ela, é uma chance de conhecer pessoas fora de seus próprios círculos.

Claro, um sotaque parece um motivo banal para iniciar um relacionamento. Mas Peachey diz que o acento é apenas o começo da atração.

"Realmente, a questão é: Como faço para ir além do meu círculo de amigos?" Peachey disse.

Was passiert, wenn das Online-Dating Goes Mobile?