quarta-feira, maio 21, 2008

A Dança

Um homem foi recolher lenha na floresta quando viu uma linda garota em um Glade. Ela era fino como salgueiro, enquanto as fresco orvalho matinal, seus cabelos longos e foi muito bem, e ela usava uma túnica branca, mas ela usava nada sobre ela pés. E ela estava dançando.

O homem se situava transfixed, assistir a dança. Ela não parecia a primeira a vê-lo, dançando agora um pouco mais a ele, agora um pouco mais longe. Eventualmente ela olhei para o homem e os seus olhos satisfeitos por um momento, e ela parecia um passo mais perto de chegar a ele como ela dançou. Ela olhou mais uma vez, pensou o homem e para ver um sorriso no rosto e ele reforçou em direção a ela. Mas ela dançou mais longe e ele parou.

Por um longo tempo ele esperou, mas ela não olhar para trás e assim ele começou a caminhar em direção a ela, mas ela dançou vez mais longe, e mais rápido ele andava, ela parecia ainda mais a partir dele, até que ele estava em funcionamento e, como ele correu , Ela parecia estar a desaparecer, e pesquisar como ele poderia, ele não pode encontrá-la novamente.

Volta na aldeia o homem disse a sua história, e cada homem foi para o glade para ver a menina, para assistir a sua dança, e eles sempre caiu no amor com ela. Sempre que ela parecia estar a sorrir e convidá-los, e eles sempre perseguiu ela, e sempre que ela desapareceu.

Um dia o caçador chegou à floresta, ele era sobre o rasto de um veado. Como ele stalked o cervo repente ele viu a menina dança. Ele parou e assistiu-la por um momento, mas os veados foi ficando mais longe, então ele mudou a, e ele não olhar para trás.

Algum tempo depois, o caçador foi novamente na floresta, desta vez ele estava no rastro de um javali. Mais uma vez, a garota apareceu, dança mais perto desta vez. Novamente ele parou e olhou como ele, ela olhou para ele com o toque de um sorriso. Mas o javali foi ficando distante, de modo que ele nodded curtly e caminharam em.

Tal como o caçador - em curso - fechado com o javali, a bela garota apareceu em frente a ele, ainda mais perto do que antes. Os seus olhos satisfeitos, mas ele correu o seu passado e, no canto do seu olho para ele parecia vê-la dançar parar por um momento que ele deixou.

Tempo passou. O caçador chegou à floresta para recolher madeira para fazer suas flechas. O dançarino apareceu, mais longe do que antes, e desta vez ele parou para assistir a ela. Ela dançou em direção a ele, passo a passo se aproximarem, agora olhando para ele, olhando agora de distância, agora sorridente a ele, agora indiferente. Ele andou rapidamente em direção a ela, e ela parecia que esperar por um momento, mas depois ela dançou a poucos passos de distância. Ele parou, e depois virou e caminhou fora.

O caçador voltou para a mata todas as semanas. E todas as semanas ele assistiu ela dança por um momento, e todas as semanas, quando ela dançou em direção a ele, ele reforçou em direção a ela, e ele parecia estar a receber cada vez mais estreita, mas ela dançou de distância, e ele deixou. Ele perseguiu o veado e ao javali, mas ele não Chase a bailarina.

Um dia o caçador chegou à floresta e, quando o dançarino olhou para ele, porque era para ser um bom homem viva na floresta em um belo dia, e de ver uma bela moça dança, ele sorriu um amplo sorriso alegre. A menina dos olhos como se tornou um grande doe; ela congelou e olhou para baixo shyly. Quando ela olhou-se que ele ainda estava lá, o sorriso suave agora. Ele nodded para a menina e esquerda.

Alguns dias mais tarde o caçador veio novamente para dentro da floresta, mas desta vez ele não estava sozinho. Um huntress estava a seu lado. O dançarino apareceu, alargou os seus olhos, perplexos e confusos. Sua dança frenética tomou uma maior velocidade. Mas o caçador não estava olhando, ele estava olhando para a huntress. O dançarino seguiu-lhes todo o caminho até à margem da floresta, uma vez e nunca fez o caçador olhar para trás.

O caçador voltou para a floresta sozinho na próxima semana, a bailarina e parecia triste e ansioso no seu movimento, então ele olhou para ela e sorriu, e desta vez, ela sorriu de volta. Ele começou a virar em direção a casa, mas os bailarinos olhos se tornou novamente tão grande que ele virou-se para olhar para ela. Ela estava dançando muito próximo a ele agora, um passo em frente, um passo para o lado, um passo em frente. O caçador sorriu levemente mais uma vez virou-se para sair. E agora, parecia que era ele que era dançar, e que ela era na sequência da sua dança.

Eles dançaram como esta para o que parecia um longo tempo. E agora eles foram quase tocar. O caçador realizou a sua mão em direção a menina, e ela teve sua mão, e eles continuaram a dança, de mãos dadas.

Online Dating scelte e di ci� che si deve sapere