sábado, julho 14, 2012

Site focado em como atrair uma menina


Data meninas mais quentes, um líder dos homens da empresa namoro conselhos, acaba de anunciar o lançamento de um site de informação dedicada a ajudar homens aprendem os meandros de como atrair uma menina.

O site, que foi ao vivo, em 19 de março, tem vários artigos livres e dicas que ajudam a desmistificar a atração feminina. O tópico de como atrair uma garota recebe dezenas de milhares de consultas de pesquisa do motor de um mês e é aquele que confunde muitos homens solteiros.

"É muito contra-intuitivo", explica Rob juiz, fundador do Girls Hotter data. "Tantos homens se esforçam para decifrar o comportamento de uma mulher. Os homens muitas vezes pensam muito logicamente sobre a atração, quando deveriam estar se aproximando emocionalmente. "

Boa parte dos conselhos nas dobradiças do site do tema de "inteligência emocional". Juiz acredita que, se os homens podem entender melhor as emoções de uma mulher, ele pode aprender a extrair as emoções de uma forma atraente.

"Se você olhar para as mulheres que interesses", explica o juiz, "Muito do que se baseia nas emoções das mulheres derivam as coisas que eles gostam de partir o que comer para os shows que eles assistem."

Filosofia pouco ortodoxa do juiz tem sido um tema quente para homens e mulheres. O blogueiro foi convidado para participar nos painéis das mulheres sobre namoro, muitas vezes para dar perspectiva de um homem sobre o namoro jogo.

"Gosto de receber feedback das mulheres", explica o juiz. "Eu não acho que nenhum dos conselhos que eu dou é vergonhoso ou estranho. A maioria dos rapazes são o orgulho de praticar as dicas que eles lêem no meu blog e em meus produtos. "

Apesar de algumas blogueiras têm respondido com menos de opiniões favoráveis ​​de abordagem do juiz sobre namoro. Recentemente, um blogger para escrever O Frisky escreveu um comentário mordaz do juiz "Top 10 melhores textos de todos os tempos" relatório, alegando que o juiz foi incentivar os homens a adoptar uma abordagem do bolinho-cortador de namoro.

"Haverá sempre os críticos", brinca o juiz. "Eu acho que o fato de bloggers mulheres têm uma reação tão visceral para o meu tipo de material de prova a sua eficácia. Quer dizer, eu estou dizendo caras para conseguir mulheres emocional. "

Rob juiz passou os últimos 5 anos ensinando os homens a encontrar e atrair as mulheres, tanto através de produtos e treinamento ao vivo.

Data meninas mais quentes lançou vários livros sobre conhecer e atrair mulheres. Mensagens Magnetic é o último lançamento do juiz.

Társkereső dolgozott e két matematika tanárok!