quarta-feira, dezembro 30, 2009

Dating erros que você deve evitar

Usando uma foto antiga
A auto-proclamada "olhar Fabio 'Sósia usado a 15-year old imagem de si para atrair as mulheres para conhecê-lo. Acho que ele já conheceu, uma vez que a versão "mais velhos" de si mesmo que seria o suficiente para ficar encantado. Não!

2. Dizer uma mentira ... ou dois.
Estes vêm em pelo menos três categorias - a idade, nome e profissão. Eu tenho certeza que existem mais, mas apenas três ocorreram no episódio 1 (que eu vi). O músico (de erro # 1) disse que ele estava em seu 30, mas ele estava realmente em sua 40. Você não pode apenas ouvir o árbitro? Steeee-rike 2! Ou a linha clássica de um dos daters feminino sobre o show: "Meu nome não é Jennifer, é Lisa." Que foi seguido por ela, revelando que ela era um médico - assim como sua data de agora confundidos.

3. Perguntando-se as perguntas erradas.
Cynthia, um dos datadores, foi um pouco para baixo após uma seqüência de datas bastante desagradável. Ela perguntou se outloud 'Por que eu estou solteira? " Ele tinha um sentimento de "What's wrong with me?" a ele. Uma pergunta melhor seria - "Como é que eu preciso ser para encontrar o homem que se encaixa em meu relacionamento ideal?" Ou: 'Qual é o passo mais próximo de mim em fi $ nding meu companheiro ideal? Perguntas que enfocam o lado positivo do que pode ser ou fazer.

4. Breaking up por e-mail
Esta é, provavelmente, mais de uma etiqueta "violação" do que um erro. Rompendo com uma data por e-mail. Enquanto o rapaz disse que era um cop-out, era ainda sem tato.