sexta-feira, maio 30, 2008

Receba um Girlfriend

Aqui está o tempo todo-N º 1 dica mais importante que você nunca vai chegar.

Obter uma namorada!

"O que?" Eu ouvi-lo dizer. "Mas isso é exatamente por isso que estou recebendo essas dicas, porque eu não posso obter uma namorada."

A sério? Você está sendo completamente honesto consigo mesmo? O que dizer que José António garota que é utilizado para a sorrir-lhe um lote? Ou que nerdy menina que parecia um pouco interessado em você? Você sabe o que eu quero dizer não faz?

Você sabe que você se passaram até as raparigas que você não está interessado em dado que não cumprem algum padrão, porque eles não são o que você poderia considerar a queda no amor. Pois bem, meu amigo, você está fazendo um enorme erro.

Se você está sozinho e essa é a única menina que parece que você está interessado em um "2" e é de 100 libras. sobrepeso, sair com ela!

Você não tem que casar com ela. Você não tem que ser a longo prazo. Você não tem que chegar até mesmo íntimos com ela. Mas, por amor de Deus, ter em algum lugar fora dela e ter um bom tempo juntos.

Por quê? Pois bem, há lotes de razões.

(i) Não será solitário e isolado. Mesmo que você vai se sentir menos de conteúdos e satisfeitos, em algum nível, em seu subconsciente você está tendo necessidades humanas básicas de carinho, atenção, e com o sexo oposto empresa cumpridos. Você vai, mesmo sem perceber, estar mais relaxado e confiante.

(II.) Você irá prevenir-se de deslizar para baixo um buraco negro de alienação, isolamento social, depressão e solidão. Você irá "ter uma vida". Isso é bom para você em geral, e para a boa vibe você irá irradiar a outras mulheres.

(III.) Ela irá apresentá-lo em seu círculo social. Você irá encontrar potenciais amigos, você terá uma vida social, você vai se sentir ainda melhor com a vida, e você vai reunir mais mulheres em uma configuração social.

(IV.) Você estará recebendo práticas e experiências com apenas pendurado para fora e conversar com uma mulher / menina. Ser-lhe-á aprender mais e mais sobre o modo de agir em torno de mulheres. Esse virá mais naturalmente.

(verso) Você será visto cerca com ela. Não seja envergonhado por isto! Creia-me, a 3-5's irá aviso e pergunto o que ela estava ali que eles não têm. Não há nada pior do que estar constantemente visto sobre a cidade moping sobre si mesmo.

(VI.) Agora, assumindo que você não se apaixonar por ela (não ri, ela acontece), ser-lhe-á em uma posição perfeita para começar um namoro 3-5 quando ela começa a mostrar interesse em você ... e, em seguida, que irá conduzir a você a ser notado pelo 5-7s ... e, depois, você é bonito perto de ser notado por aqueles que você realmente gosta, a fase que você estará pronto para interagir com eles mais naturalmente. Get it?

O que você pára de fazer isto? É, realmente, porque menos de uma linda garota repulses você? Duvido. É, provavelmente porque você é um homem digno e de bons jovens que não querem levar a uma garota que ele não está realmente interessada Pol.

Você não quer machucar ela. Você não quer que a data-la por um tempo e depois dump ela não é mesmo? Você está assustado de "utilizar" a ela. Você não gostou doer fêmeas, e isso é uma coisa boa e algo que deve ser motivo de orgulho.

Portanto, a forma de evitar isso?

Pois bem, a primeira coisa é que você mantenha-casual e você não prometer mais do que qualquer que você está pronto para dar. Não levam a ela! Data ela, desfrutar de outras pessoas cada empresa, mas ela não se enganar e não uso dela.

Se e quando chegar o momento de seguir em frente, dizer o seguinte: "Olhe Julie / Debbie (qualquer tipo), eu tinha um bom tempo com você ao longo das últimas semanas / meses, mas eu só não sinto qualquer romântico vibe acontecer entre nós, e penso que é hora de seguir em frente. "

Não lhe dizer que você não são atraídos por ela, e não lhe dizer que você quer ser "apenas amigos". Se você lhe dizer que você não sente romance acontece entre si, então esta é uma linguagem que as fêmeas entender.

Veja lá e conseguir uma namorada, qualquer namorada! Fazê-lo agora!