quinta-feira, agosto 27, 2009

Who's Looking For Mail Order Brides?

Gold Coast, Austrália (PRWEB) 13 de setembro de 2006 - De acordo com Elena's Models, uma agência de namoro para homens ocidentais que procuram russo e mulheres do Leste Europeu para o casamento, há diferenças notáveis entre os homens que se juntam sites russo noivas, mas nunca pagam e os homens que pagar por seus serviços. Homens de todas as idades e estilos de vida aderir agências matrimoniais russo, mas é mais homens maduros que realmente pagar pelos serviços, os homens mais jovens parecem estar em um modo 'vitrines'.

País mais sábio, pagando os membros são de Estados Unidos, Reino Unido, com exploração segunda considerável, o que não é nenhuma surpresa que esses países também são os líderes pelo número de usuários registrados. Outros países no top 10 são: Austrália, Canadá, Noruega, Alemanha, Holanda, França, Nova Zelândia e África do Sul. A Turquia, que é o número 3 para o número de usuários registrados no site ElenasModels.com, não torná-lo no top 10 pelo número de usuários pagantes, assim como Itália e Espanha (número 6 e 10, respectivamente, pelo número de utilizadores registados), Noruega, Nova Zelândia e África do Sul passa-los no top 10. Aparentemente, de sangue quente sulistas europeus preferem olhar enquanto os homens de países distantes e frias estão saltando em ação.

A idade média dos pagantes que procuram brides russo "por correspondência" é 42,9 anos contra 37,8 anos para os não-pagantes, com apenas 5,1% dos membros que pagam a ser inferior a 30 anos de idade, em comparação com 21,1% para não-membros pagantes. Sub-30 os homens não parecem ser particularmente sério em casar com alguém do outro lado do mundo.

Pagamento de membros de organizações internacionais namoro serviços são mais susceptíveis de ser divorciado: 47,8% dos pagantes de modelos de Elena são divorciados versus 33,2% para os não-pagantes. Pagar membros também são mais propensos a já ter filhos: 39,3% dos associados pagantes têm filhos, em comparação com 28,8% para os não-pagantes.

Membros não-pagamento do russo namoro sites parecem ser mais frívola do que pagar membros: o não-pagantes são duas vezes mais chances de estar à procura de uma noiva do russo, enquanto continuam sendo legalmente casados, 7% de não-pagantes são casados ou separados contra apenas 3,9% para os membros pagantes.

Não-pagantes machos procuram noivas russas são quase duas vezes mais probabilidade de fumar em relação ao pagamento de membros: 37,1% dos não-pagantes desfrutar de acender um cigarro, enquanto apenas 21,9% dos membros pagantes fumo.

Há pouco mais viúvas entre os membros de pagamento: 2,1% de viúvos entre os membros pagantes, em comparação com 1,8% entre os não-pagantes. O nível educacional dos membros que pagam também é ligeiramente superior: 86,1% dos associados pagantes têm o ensino universitário ou superior em comparação com 82,7% para não-membros pagantes.

Etnicamente, 90,7% dos organismos membros procuram noivas russas são brancos, enquanto entre os não-membros que pagam apenas 81,7% são brancos.

A nova pesquisa confirma que a maioria dos sérios candidatos a noiva do russo universitários são educados homens brancos 30-50 anos, com experiência conjugal anterior. Segundo Elena Petrova, o proprietário de modelos de Elena, a maioria dos seus clientes procuram as mulheres mais jovens do sexo masculino em idade fértil para começar uma família com. Prole Produzir é a principal força motriz da maioria dos homens se juntar russo namoro sites, mesmo quando perguntado se os homens costumam trazer o tema dos "valores familiares tradicionais" em vez do desejo de encontrar alguém mais jovem e bonita. Os homens têm medo de aparecer rasas desejando um parceiro mais novo, e é por isso que o tema dos valores é muitas vezes levantada. Entretanto, os homens raramente contato com as mulheres da sua idade não importa o quanto as mulheres discutir sua devoção à vida familiar, e preferir entrar em contato com mulheres mais jovens exibindo suas fotos de corpo inteiro. O país de residência da noiva em perspectiva é irrelevante para um homem, confirmando assim mais uma vez que não é o fundo cultural que está depois.

Confissões de um postal de Noiva: American Life Through Eyes tailandês

????????????????????????