terça-feira, setembro 22, 2009

Acusado ladrões grave Dodge encargos sexo

MADISON, Wis - Três homens que desenterrou o cadáver de uma jovem mulher a ter relações sexuais com ela depois de ver a foto do seu obituário não pode ser acusado de agressão sexual tentou Wisconsin porque não tem nenhuma lei contra a necrofilia, um tribunal de apelações decidiu quinta-feira.

Um juiz foi correto ao negar as acusações contra seu irmão gêmeo, Nicholas e Grunke Alexandre e Dustin Radke, todos os 21, porque nunca parlamentares destinadas a criminalizar relações sexuais com um cadáver, o Distrito 4 Corte de Apelações disse em uma decisão 3-0.

Os três homens foram para um cemitério em Cassville em Wisconsin do sudoeste em 2 de setembro para retirar o corpo de Laura Tennessen, 20, que havia sido morto uma semana antes em um acidente de motocicleta.

Os homens usaram pás para chegar a seu túmulo. Eles abandonaram os seus planos e acabaram presos depois de um veículo dirigia para o cemitério e relatado comportamento suspeito, disseram autoridades.

Eles disseram que os homens tinham visto um obituário de Tennessen com sua foto e queria desenterrar o corpo dela para ter relações sexuais. Tal ato é conhecida como necrofilia.

Os homens foram acusados de tentativa de assalto do grau terceiro delito sexual e tentativa de roubo de cargas. Mas Grant County Circuit Judge George Curry rejeitou as acusações de violência sexual, em setembro, dizendo que nenhuma lei Wisconsin dirigida necrofilia. Os promotores de justiça recorreu da decisão.

Em causa está uma disposição da lei de violência sexual dizendo sanções penais aplicáveis "se a vítima está vivo ou morto no momento do contato sexual ou relação sexual."

A corte de apelações disse que a lei era ambígua, mas a interpretação mais razoável era que não proibição necrofilia. Em vez disso, disse o tribunal, a lei era para certificar-se do Ministério Público poderia trazer acusações de agressão sexual em casos de estupro, assassinato em que a vítima acaba morto.

Indignação sobre o caso pode mudar em breve a lei.

Sen. Dale Schultz, R-Richland Center, introduziu a legislação quarta-feira que faria sexo com um cadáver de um crime com punição de até 6 anos de prisão e uma multa de US $ 10.000. O projeto de lei teria imposto as mesmas sanções contra quem quer que intencionalmente perturba um local de enterro ou um cadáver enterrado humana.

Der Kuss der N�he