domingo, fevereiro 20, 2011

Ajuda namoro com homens por uma mulher Professional Wing


Homens e namoro há nada novo no mundo do romance. Há exceções, os únicos homens de encontros que têm medo de ir até a mulher se acha atraente e dizendo-lhe que ele está interessado.

Não se preocupe mais, pois não há uma solução para ser seu homem. Para ajudar a homens solteiros em namoro, uma mulher pode contratar um profissional da asa. O objetivo desse profissional é chegar à mulher e falar em nome do homem. Será definitivamente o trabalho, porque as mulheres que se relacionam com as mulheres são mais amigáveis do que os homens.

Para ajudar a encontros com homens, Susan Baxter lançou um novo site de encontro, chamado "Contratar um Boston Wing Woman ', que vai ajudar os homens solteiros levar a mulher de seus sonhos. Baxter disse que, "Quando comecei isto, e quando eu tinha a noção, pensei que seriam todos trabalhadores do sexo masculino na faixa dos 30 ou talvez 40 anos."

O site que já tem cerca de 15 a 20 membros está indo muito bem até agora em ajudar a encontros com homens. Ela disse ainda que, "Venha descobrir que tenho um monte de caras em seu mid-20s, também, eu diria, 30 anos de idade e há um par de vagabundos nos seus 40 anos."

Se os homens solteiros de fantasia, uma mulher, eles pagam Baxter, que fornece uma profissional da asa para 65 dólares por hora e por duas horas, ela vai acompanhar o homem a uma sala ou um bar e deslizar para a mulher atraente, tornando a conversa com ela e tentar enganchar-la com os homens interessados único. Ela introduziu a mulher profissional asa em Boston primeiro pensou que eles podem usá-lo, pois é como uma cidade muito conservadora.

Os resultados provaram ser um sucesso, porque a mulher profissional Baxter ala têm feito bons trabalhos na criação dos caras com a mulher perfeita único.

Mas para tudo há regras e regulamentos que precisa ser analisado. As regras para a mulher profissional da asa e do cliente (solteiros) foram que a mulher asa precisa ser sensível ao que o cliente está procurando e se manter dentro dos limites do que torna-lo confortável, embora os clientes devem se lembrar que a mulher da asa não é uma data e "Contrate uma mulher de Boston Wing 'não é um serviço de escolta.

Switchfoot Dating