quinta-feira, abril 14, 2011

Aplicativos móveis Get On The Go Romance


Por Phan Suzanne

Neste dia e idade há um aplicativo de telefone inteligente para quase tudo, e isso inclui o namoro.

"Estamos todos sobre o acesso instantâneo agora," app usuário Blake Floweree disse.

E ao contrário de sites de namoro online, os novos aplicativos de smartphones tem localização geográfica, permitindo que você se conectar com pessoas perto de você imediatamente. Você pode ver a foto de uma pessoa, ler seu perfil e até ver onde eles estão.

Algumas pessoas dizem que usam os aplicativos para encontros. Outros dizem que começar social de uma forma totalmente diferente - usando-os uma maneira fácil de ligar.

Floweree, um usuário do iPhone, tem usado a Skout app para encontrar uma data de mulheres - embora o aplicativo permite que você escolha o gênero que você está procurando.

"É um quebra-gelo bem", disse Floweree. "Você acabou de fazer o download do aplicativo. E, é grátis. É muito legal. Eu definitivamente desfrutar. "

Floweree e muitos outros usuários, disse apps namoro tornar mais fácil manter contato com uma pessoa.

"Eu acho que isso é incrível", datado app usuário Jenee Darden disse. "Eu acho que é ótimo para pessoas que são tímidas."

"É muito mais simples do que a reunião em pessoa", disse Greg Friedanbach, que usa um aplicativo chamado namoro gay Grinder. "Eu realmente não gosto de ser atropelado em ou pegou no clube."

A todos os aplicativos e permitir que alguns flerte para mostrar interesse. Se alguém chama a sua atenção, você pode responder com uma mensagem: a "trama" na Scruff, uma "piscadela" na Skout.

"Que é uma espécie de" Ei, eu estou interessado. Você está interessado também? "Floweree disse.

A localização recurso habilitado pode fazer algumas preocupado com a segurança. Mas os usuários dizem que não está preocupado muito, porque nenhuma das especificidades oferecer aplicativos.

"Pode dizer que você sabe como a 2.500 pés, um, ou pode dizer 3,6 milhas de distância", disse Friedanbach.

Ruiz disse que se ele chegar muito perto para o conforto, "eu assinar. Em situações desconfortáveis, eu assinar ".

Em muitos casos, há também um bloco de botão os usuários podem enviar.

Muitos usuários gostam claramente forma como a tecnologia está deixando os remix de sua vida social - transformando as velhas tradições do flerte em um mashup do Match.com e Quadrangular.

Ou, como aplicativo do usuário Patrice Coleman disse: "It's 2011. Tudo é possível. "

Vara ärlig Skriva online dating profil