quarta-feira, outubro 21, 2009

Um novo nível de speed dating

Acabei de ler um artigo engraçado sobre um fenômeno novo namoro: Speed Rollercoaster namoro! Sim, você me ouviu direito! Aparentemente, a linha de singles em duas linhas para a montanha-russa (uma linha para homens e uma linha para mulheres). Os homens e mulheres estão emparelhados para cima e tem um minuto para passar juntos antes do passeio inicia-se e compartilhar essa emoção juntos. At Alton Towers, havia 5 passeios, 5 mulheres e 5 homens que participaram speeddating montanha-russa.

Então, o que poderia ser o namoro vantagens e desvantagens sobre a velocidade rollercoaster namoro? Aqui estão os meus pensamentos ...

Vantagens

-É difícil de ser falsificado em uma montanha-russa
-É você fica fora do modo de julgamento e para o momento presente. Fora de sua cabeça e em seu corpo.
-Seria um encontro inesquecível inicial
-Você não tem a 'entreter' a sua data
-Você pode praticar agarrar uns aos outros através vezes assustador

Desvantagens

-Você pode começar a ver o almoço da sua data
-Não faz maravilhas para o seu cabelo
-Se você odeia montanhas-russas, você pode não gostar da data, por associação
-Você pode ser muito confuso e dissociados para lembrar a data
-Qualquer data posterior que será domar / down hill

Mas (um pouco mais) a sério, não há investigação sobre se as montanhas-russas são favoráveis ao romance. No documento de 2003 Love At First Fright, os participantes em dois parques temáticos no Texas, foram convidados a olhar para uma fotografia de uma média de procura homem ou mulher, e de sua taxa de atratividade. Aqueles que tinham acabado de subir uma montanha-russa fora encontrado o homem ou a mulher muito mais atraente.

Acho isso engraçado, porque no meu primeiro encontro com meu marido, ele me levou para o parque de diversões de Coney Island e nós montamos o ciclone juntos (algo que eu nunca tinha feito). Ele sabia que esta pesquisa? Eu duvido. Depois saímos da praia e do ar de sal pode ser inebriante demais. Enfim, foi o melhor primeiro encontro. Assim, quem sabe? Talvez eles estejam em alguma coisa aqui?

O que você acha sobre Rollercoaster Speed Dating? Yay or nay? Será que essa nova idéia que data de arranque para os E.U. agora? Pergunto-me como muitos outros tiveram a sua primeira data do ciclone? Estou colocando a mensagem agora. Se assim for, ou se você tiver pensamentos sobre essa idéia, responda abaixo.

?? ?? ?? ?? ?? ???