terça-feira, junho 03, 2008

Conexão através da conversa

Muitos dos homens têm dificuldades para conversar com as pessoas, e muito menos um parceiro potencial. Lembre aqueles momentos em que você estava em datas e as conversas só passou em branco. Você não sabe o que dizer, as coisas foram ficando embaraçosa.

A boa notícia é sempre dada a oportunidade, as mulheres gostam de conversar. Falando durante longos períodos de tempo cria sentimentos de uma mulher no contexto natural. As mulheres vão amar você se sentir como eles estão sendo ouvidas. As mulheres só irá falar e falar e falar até que sejam o seu melhor amigo.

Ser um bom ouvinte é tão importante em um relacionamento. Na verdade, é crítica. Ouvindo as mulheres faz sentir como se você realmente se preocupam com o modo como eles estão fazendo e sobre eles como uma pessoa. Ela cria amor.

Eu quero dizer-lhe sobre como criar conexões através de ouvir a conversa. Mulheres irá revelar tudo sobre si mesmos utilizando esta fórmula - tudo sobre sua personalidade interior. O irá revelar os seus desejos, os seus segredos, suas histórias sagradas, tudo quando eles estão envolvidos com alguém que lhes são importantes em um nível romântico. Ela é chamada a quatro segunda regra.

O que faz é começar a conversa com a mulher e deixar que ela fale. Não importa o que ela está a falar enquanto ela parece interessado. Espere até que ela tenha acabado dizendo tudo aquilo que ela tem a dizer e contar, em sua mente durante quatro segundos. O que vai acontecer é que ela irá começar a falar novamente dentro do que contam 1 2 3 4.

Se ela não falar que contam dentro de quatro segundos, basta repetir a última coisa que ela disse ela falar e começar de novo. Você pode dizer a última metade de sua sentença, sob a forma de uma pergunta ou uma declaração do que é. Por exemplo:

Janelle: "Eu amo a neve .... É só tão bonita ...."

1 2 3 4

Jonathan: "Então, bonita?"

Janelle: "Sim, eu poderia olhar para ela na hora .... I just love a brancura do gelo ..."

1 2 3 4

Jonathan: "brancura do gelo?"

Janelle: "Ela me lembra de quando eu era uma menina. Meu pai costumava levar-me para as montanhas. Tínhamos ....."

(e ela só vai durar, revelador de todas as histórias da sua vida).


As conversas podem ir para a hora como esta. O que você está fazendo é libertar a mulher da abundância natural tendência para as vacas chegou a falar até casa. Ela vai se sentir como se você estivesse a melhor pessoa do mundo, todos para ouvir a ela. Eu tinha-me apenas para agradecer mulher sentada lá e ouvi-las.

Os quatro segunda regra é uma solução ideal para as datas em que você está stumped sobre o que falar sobre ela, e se você quiser a tratá-lo como seu melhor amigo, o que é importante quando você está a tentar ser o seu parceiro íntimo.

Então, da próxima vez que você está fora, tente os quatro segunda regra. É certo vai criar esses sentimentos de amizade e conforto e que você saiba tudo sobre ela.