sábado, junho 11, 2011

O Segredo de meia-idade Amizade


MIAMI (CBS4) - Amizade é difícil para qualquer pessoa em qualquer faixa etária, mas como as pessoas envelhecem, torna-se mais difícil.

Laurence Sanchez ainda tem que descobrir a receita secreta para encontros em sua 40.

"Muitas mulheres da minha idade, acima de 44 anos, ter filhos e eles vêm como um pacote", disse Sánchez, cujo pacote inclui seus filhos que ela tem do primeiro casamento de 20 anos.

Ela está procurando alguém que possa cuidar de seus filhos como ela iria cuidar deles. Mas quando as pessoas são muito antigas, até à data, como eles fizeram quando estavam na faculdade e eles são jovens demais para se concentrar apenas sobre o companheiro perfeito para viver o resto de suas vidas, então eles são considerados de meia idade e namoro.

"Quanto mais velhos ficamos, mais a experiência que temos. Alguns chamam-lhe a bagagem Eu chamo-lhe experiência ", Ann Robbins perito do relacionamento um fabricante de partida e certificadas.

Alguns dos desafios namoro incluem ter muitas opções, eo tempo não o suficiente para avaliá-los, ou simplesmente ser muito selectiva.

Então como você pode corrigi-lo e encontrar o seu companheiro:

A lição mais importante de tudo, é levar o seu tempo e procurar os ingredientes perfeitos para fazer o relacionamento perfeito.

"Até que é divertido. Eu não sei por quanto tempo, mas até agora ele é divertido ", disse Sanchez.

Skapa nya Holiday ögonblick från Online Dating


52.684 mamãs olhando para enganar Após o Dia das Mães é decepcionante


Por Kate Rogers

Moms sentindo sob apreciado por suas famílias neste Dia das Mães virou-se para uma fonte improvável para consolá-los, um site de encontros, de acordo com a empresa com o slogan "A vida é curta. Ter um caso. "

"Uma percentagem significativa destas mulheres [de Dia das Mães] estão à procura de uma ligação emocional", disse Noel Biderman, presidente e fundador da www.AshleyMadison.com controversa casamenteiro site. "Se você se inscrever para um serviço como este, e um dia depois você tem seis pessoas interessadas em você, que é a revalidação de um momento em que seu sócio paga a atenção a você dessa maneira. Eu realmente acredito que este é o que uma grande percentagem destas mulheres estão procurando. "

Segundo o site, 52.684 mães em todo o país inscreveram-feira - um dia após o Dia das Mães - para tirar vantagem da sua oferta de um dia para mensagens grátis. Este foi um aumento de 321% no tráfego iniciado por membros do sexo feminino, e um enorme impulso a partir da média de 3.000 mulheres que se inscreverem para o site diariamente, Biderman disse. Enquanto o negócio mesmo foi oferecido o Dia das Mães passado, este foi um aumento de 60% dos números do ano passado. Os três melhores cidades para a atividade mensagem foi San Antonio, Texas, Phoenix, Arizona, e Charlotte, Carolina do Norte.

Biderman disse que as mulheres nos relacionamentos, especialmente as mães, espera o feriado para trazer amor e atenção. Aqueles que estavam desapontados com a falta de atenção que receberam aproveitou o negócio que está sendo oferecido.

"Férias são testes decisivo", disse ele. "Se for esse o dia em que você está esperando para ser bem tratados e você é deixado sensação de vazio que pode ser o impulso para iniciar um romance ... Estamos tentando transformar os resultados miseráveis ​​em uma coisa positiva. "

Segundo Biderman, o fascínio de um serviço como o Ashley Madison é que ele elimina o que ele chama de "batom digital", e permite-lhes discretamente se envolver em relações privadas, sem texto ou e-mail. Ele disse que as mães mensagens desta segunda-feira passada foram, em média, 36 anos de idade, e 68% foram a dona-de-casa mães.

Mas foram os aproveitando o negócio de um dia realmente mamães descontente, ou talvez apenas as pessoas que olham para jogar fazer acreditar em uma fantasia de namoro online do mundo? Poderia ser qualquer um, de acordo com a New York City-based advogado Randi L. Karmel.

Mesmo que o site se inscrever homens e mulheres solteiros, Karmel disse que não há maneira de saber se uma pessoa realmente é casado ou não.

"Você nunca sabe o que você começa quando você conhecer pessoas on-line", disse ela. "Eu acho que as pessoas são atraídas para o fascínio dele. As pessoas são muito atraído por ela em um nível psicológico. Também tolera o seu comportamento, porque é dupla. A outra pessoa é "trapaça", como bem. "

Ela também advertiu que aqueles que usam qualquer serviço de namoro online que enganam seus cônjuges são muitas vezes obrigados a ser capturado. Ela disse deixando uma pegada online é insensato qualquer pessoa casada que procuram ter um caso.

"Se for pego nestes locais porque os computadores da família são computadores da família", disse Karmel. "Claramente, o Dia das Mães não foi bom para a maioria destas mulheres, e este era um lugar que eles são capazes de obter a gratificação psicológica. É emocionalmente batota na privacidade do seu lar ".

Mas mesmo se uma mãe infeliz foi apanhado a fazer batota, não poderia afetar o prêmio em dinheiro que ela recebe em um acordo de divórcio em potencial, segundo Karmel. Ela disse numa acção de divórcio, o adultério é irrelevante saber se alguém vai pagar alimentos ou pensão alimentícia.

"Mesmo se alguém errou no matrimônio e traiu, ele ainda não quer dizer que não seria capaz de conseguir dinheiro", disse Karmel. "Você não financeiramente punir alguém por engano."

O único caso em que o adultério pode alterar prêmios pensão alimentícia e de apoio à criança seria se ele ou ela alegou que não foram capazes de trabalhar porque eles estavam em casa, cuidando de seus filhos, e ele veio à luz que eles estavam tendo casos ou usando um site como o Ashley Madison fazer batota.

"Então, um juiz pode ordenar-lhes para ir buscar um emprego", disse Karmel. "Mas não há nenhuma disposição na lei que diz: 'Se você nos enganar você não vai conseguir o dinheiro [de um acordo de divórcio], você teria de outra maneira."

Biderman disse que cerca de 30% das mulheres no site são solteiros, contra cerca de 10% dos homens alistados. Ele disse que é bastante positivo que os listados como "único" estão dizendo a verdade.

"É uma dessas plataformas, onde você tende a ser honesto", disse ele. "Já existe desonestidade na frente de casa, para que as pessoas tendem a vir aqui e ser honesto. Há um monte de gente lá fora para ser feliz com uma outra pessoa que possa tomar. "