sábado, abril 26, 2008

Manter a forma de uma Mulher

Eis aqui algumas dicas sobre como manter uma mulher, cortesia do meu amigo Phil - o melhor mulherengo ou você nunca vou saber!

Ele diz que você tem que mantenha sempre algo de volta, e sempre deixar algo até sua imaginação para manter a curiosidade viva. A maioria de nós são bastante caras da mesma, mas as mulheres não sabem que, curiosidade e é uma das suas melhores armas.

Outra coisa que ele disse foi que você tem que fazer dela você perca. Todo mundo aqui sabe sobre escassez e estar indisponível, mas a fim de escassez para ser eficaz tem de ter a certeza de uma coisa - o tempo gasto com ela você deve ser absolutamente incríveis, e sem sombra de dúvida o melhor tempo com ela poderia ter qualquer um.

Agora, eu não estou dizendo que você tem que tomar a ela para lhe mostrar novos lugares e coisas novas. Fá-ajuda, mas não é necessário. Posso ir ao shopping com Phil e ter o tempo cada vez mais irado. Você precisa ser capaz de criar um maravilhoso, inesquecível experiência com alguém, em qualquer lugar, especialmente no que realmente importa.

Além disso, ela nunca poderá ser a primeira prioridade na sua vida. Sempre ponha a sua segunda alguma coisa, quer se trate da sua família, carreira, amigos, seja qual for. Mas deixe um pequeno pedaço de esperança em sua mente que ela poderia se tornar # 1.

Além disso, ele diz que você tem que fazer o seu trabalho em colocar algumas pendurado para fora com você, para que o seu valor para você. Faça sua escolha e vêm até você, faça sua gastar algum dinheiro com você, faça o seu convite e fazer-lhe favores, etc Quando ela faz coisas para você que irá justificar suas próprias percepções para você e permitir-lhes a crescer.

Isso é excelente conselho não importa qual o estágio de relacionamento que você está Pol.