quinta-feira, agosto 13, 2009

Áustria para sediar o mundial de primeira

O evento, que se realiza em Viena, em seguida, Linz e Graz, vai permitir-se ser divorciadas a consultar advogados sobre os seus direitos e procurar aconselhamento.

O divórcio na Áustria atingiu uma taxa de todos os tempos alta de 50% em 2006, com 66% dos casamentos em Viena terminando em divórcio.

Os dois dias de justo está sendo realizada sob o lema "novo começo".

Viena O evento decorre durante 27-28 de Outubro, com o sábado reservado para os homens, e domingo, para as mulheres, tão jovens podem evitar encontros desajeitado e manter um certo grau de anonimato.

Anton Barz Organizador diz que é um mundo primeiro, e espera tornar-se-á duas vezes por ano um evento.

"Até agora, eu organizadas feiras casamento, mas ao mesmo tempo conversando com associações e advogados que me contou sobre as dificuldades de divórcio, eu tive essa idéia", disse ele.

Até 20 expositores têm registado até à data, não só os advogados e mediadores, mas também os agentes imobiliários, a vida-crise peritos, detective privado e as empresas que oferecem laboratórios paternidade testes de ADN.

Uma empresa vai oferecer terapêutico pacote de férias para as pessoas recém-divorciada.

Haverá também uma série de palestras sobre temas como o divórcio afeta crianças e lidar como um pai solteiro.

Acredite ou não, a tecnologia e os meios de comunicação louco somas gigantes estão pagando para iniciantes pode vir a fazer sentido

Tipps zur Schaffung von mehr