domingo, julho 31, 2011

Dicas para Homens Re-Entrando no Dating Scene Após 40


Se você é um homem com mais de 40 e re-entering cena o namoro devido à circunstância de o divórcio ou o que quer, prepare-se - é todo um novo mundo lá fora.

Você pode ser mais velho e mais sábio, e realmente saber quem você é eo que você quer, mas você não tem idéia de como é a data no novo milênio.

Primeiro de tudo, o vernáculo é completamente diferente. "Hey, baby" e "Página de mim" não são mais aceitáveis ​​pick-up linhas. Fitas misturadas e estacionamento, "Point Inspiration" já não são formas aceitáveis ​​de cortejar. E há pelo menos 157 novos meios tecnológicos você pode envergonhar-se.

"Quando você sair de um divórcio ou separação e você não ter sido em uma data em quando, ele pode sentir como se estivesse em outro planeta, onde você não fala a língua e todas as regras da sociedade mudaram", disse Paul A. Falzone, CEO da eLove.

E assim, como os astronautas precisam de ajuda com a entrada na atmosfera da Terra, eLove diz, eles decidiram abrir uma divisão para homens com mais de 40 a ajudá-los a re-entrar na atmosfera Loooooooove.

O site oferece algumas dicas para re-entrada:

Acertar o ginásio. Você já viu "The Shore Jersey?" Seus hobbies são GTL - ginásio, lavandaria e tanning - todas as formas de melhorar sua aparência e impressionar as damas. Isto é o que você está competindo contra. Admitir as coisas mudaram desde que você era única passado e começar a tonificação-lo.

Ir a cena do bar. É OK para ir a bares com amigos ou colegas de trabalho, mas não o fazem para cumprir as datas em potencial.

Rede. Em vez de bater os bares, Falzone sugere networking como forma de cumprir as datas em potencial. Apenas como você espalhar a palavra, se você está desempregado e à procura de amigos para ligar-te com um trabalho em potencial, diga a todos que você sabe que você está interessado em namorar novamente. Isto é como você vai encontrar o melhor ajuste.

E para o registro, como uma senhora, posso dizer-lhe: "Eu não tenho medo de ficar na areia meu smoking" não teria funcionado em qualquer década!