terça-feira, agosto 09, 2011

Quatro princípios a ter em mente


Amizade, ou seja, o tempo de agendamento para gastar com uma pessoa do sexo oposto para conhecê-los pode ser um momento maravilhoso na vida de uma pessoa. Ele nos desafia a crescer como indivíduos e para saber mais sobre os outros. Ela também pode levar-nos a crescer mais profundo na fé. Aqui estão quatro pontos básicos para manter em mente quando namoro.

Saber suas intenções

Você está olhando para namoro como apenas um meio de encontrar um futuro cônjuge?

Enquanto ele poderia ser o fim para o meio de namoro, encontrar um futuro cônjuge não deve ser a principal intenção de namoro. Isso coloca muita pressão em cada data indivíduo e da pessoa a quem você data.

Namoro é um tempo para aprender mais sobre si mesmo através de uma relação com os outros. É um tempo para ver quais são as qualidades que você precisa e como em outros. Quando não limitando-se a um certo tipo você vai descobrir aspectos novos e valiosos de cada pessoa.

Talvez você tenha aprendido que, em relacionamentos que você aja de certa maneira isso realmente não refletem você é ou quem você quer ser. Neste caso, pode-se usar namoro como forma para se tornar mais genuíno em relação ao sexo oposto. Ela vai mostrar o que você precisa "dar" no relacionamento e que você pode "tomar" a partir do relacionamento, também!

STICK AO SEU LIMITE

A comunicação é um fator importante em qualquer relacionamento, mas especialmente um namoro. É preciso ser honesto sobre a própria próprias intenções. Todas as relações precisam de limites. Um limite para um católico praticante é a castidade, a abster-se de atividade sexual antes do casamento. Fazer isso ajuda a construir a intimidade no relacionamento sem ter relações sexuais.

Sendo na frente sobre suas crenças irão eliminar as datas que não valem o seu tempo daqueles que são. É necessário não apenas dizer coisas na frente, mas apoiá-las com ações. Não envie mensagens contraditórias; ser claro e conciso em suas ações. Data em aberto áreas públicas onde não há pressão para ser fisicamente íntimo. Se você estiver em uma data onde é servido álcool beber com moderação para evitar a tentação.

DIVIRTA-SE

Namoro é divertido se você entrar nele com a mentalidade de desfrutar o momento presente. Quando você começa a namorar com alguém, ter tempo para conhecê-los. Correndo para um relacionamento sério pode adicionar muita pressão. Apenas aproveitar o tempo que você tem com essa pessoa no momento presente, amanhã cuidará de si mesmo. Algumas idéias incluem data divertido museus, galerias de arte, bowling, golfe, mini-cinema, jantar, e parques de montanha-russa.

CONFIANÇA EM DEUS QUANDO NAMORO

Amizade é uma oportunidade de Deus para saber mais sobre os outros através de entrar em um relacionamento de namoro com eles. A confiança que você está em uma temporada namoro de sua vida, porque Deus precisa de você para tomar o tempo e estar presente no namoro. Confiar que Deus está levando você sempre e rezar para que seu namoro seja frutífera.