sexta-feira, junho 22, 2012

Etiqueta Online Dating


Se você estiver planejando tirar a mergulhar no mundo do namoro online, você deve aprender o código da etiqueta namoro online, que irá salvá-lo de perder tempo, sendo decepcionado e ferir os sentimentos de outras pessoas. Online namoro não é um jogo. Você estará lidando com pessoas reais com sentimentos reais. Aqui estão algumas das regras que você deve seguir para proteger a si e aos outros.

Envolver-se em cyber que data apenas se você está seriamente procurando por um parceiro. Seja honesto sobre suas intenções.

Há muitas agências de namoro on-line, e muitos permitir um período de livre experimentação limitada. Experimente um pouco antes de se decidir sobre um ou mais. Além disso, não pode ferir a verificar as suas políticas de namoro documentadas.

Para evitar abuso de e-mail, criar um endereço de e-mail separado para namoro online. Anote-lo para que ele não está esquecido.

Seu perfil é o anúncio. Seja honesto do get-go, ou você estará desperdiçando seu tempo com candidatos inadequados.

Publicar fotos recentes, e não aqueles que são 20 anos de idade.

Não responder a um anúncio, se você não está realmente interessado. Em vez disso, espere por perspectivas mais adequadas para você.

Se você respondeu a um anúncio e a resposta é uma rejeição, não levá-la ao coração. Seguir em frente. Significa apenas que você está a um passo para encontrar o seu jogo de amor.

Se a resposta é de um candidato claramente fora de seus parâmetros estabelecidos, ignorá-lo. Você só estará desperdiçando seu tempo. No entanto, responder a todas as respostas, mesmo que a resposta é não.

Responder em tempo hábil, assim como você faria a um telefonema ou um e-mail de alguém que você conhece.

Comece com uma saudação amigável e terminam com uma despedida amigável.

Use a pontuação e as boas maneiras on-line em todos os momentos.

Mantenha seus e-mails breve, mas interessante. Faça-os querer voltar para mais.

Se você fizer uma data, marcar um encontro em um lugar público e chegam e saem separadamente.

Sempre diga a alguém onde você será, apenas no caso. Melhor prevenir do que remediar!

Mantenha a primeira reunião curta. Uma hora é uma boa quantidade de tempo.

Se você estiver interessado em ver a outra pessoa também, que ele ou ela sabe que você possa marcar um encontro novamente. Se a outra pessoa não responder na mesma moeda, seguir em frente.

Tudo bem até à data mais de uma perspectiva on-line ou off-line, desde que você não tenha feito um compromisso a ser exclusiva com ninguém.

Depois de ter encontrado seu par "perfeito", descontinuar o seu anúncio, removendo o seu perfil.

Boa sorte!


Online Dating faz e quebra estudo das relações Localiza


Por Andrew Stern

(Reuters) - Metade dos adultos norte-americanos conhece alguém que encontrou o amor online, e ao mesmo tempo que a Internet desempenha um papel mais importante do que antes na partida relações é também um fórum de trapaça e mentiras que termina-los, de acordo com uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira.

Lançado às vésperas do Dia dos Namorados, o levantamento de 1.000 pessoas encomendados pela Euro RSCG Worldwide consultor de marketing encontrou um em cada cinco disseram que não tiveram um relacionamento romântico ou sexual começar online. Quarenta e nove por cento conhecia alguém cujo relacionamento começou dessa forma.

Por outro lado, um terço dos entrevistados no início deste mês conhecia alguém cujo relacionamento terminou por causa de ações online, e três quartos acreditava comunicações fortemente sexuais realizadas on-line fora de uma relação constituída batota.

Romance em linha evoluiu desde os primeiros dias de flertar em uma sala de bate-papo ou "cibersexo" entre estranhos que não tinham intenção de reunião em pessoa.

"O que as pessoas on-line que ficou online, na sua maior parte," Euro RSCG Chicago Presidente do Grupo Norm Yustin disse. "Agora os nossos dois mundos se misturam, e as pessoas que encontramos on-line e como nos comportamos em redes sociais está a afectar-nos em casa e no trabalho -. Para bom ou ruim"

Deception é um risco constante em linha, e dois professores universitários de comunicação encontrado em sua pesquisa que 80 por cento dos 78 perfis que amostrados a partir de sites de encontros desviaram da verdade, até certo ponto.

Os professores identificados como pistas úteis para que possam ser de alongamento, ou diminuir, a verdade sobre si mesmos: Os mentirosos tendem a evitar o pronome da primeira pessoa "eu" se distanciar de suas mentiras, eles freqüentemente empregada negação como "não é chato" em vez de "emocionante", e eles continuaram a sua auto-avaliações breve.

"A menos que eles escrevem, as coisas menos falsas que possam ter de lembrar e apoiar mais tarde", disse Catalina Toma, da Universidade de Wisconsin-Madison, que se uniu com Jeffrey Hancock, da Universidade Cornell.

O peso foi mentido na maioria das vezes, com mulheres fora por uma média de 8,5 libras (3,9 kg) e homens por 1,5 libras (0,7 kg). Metade falsificado a sua altura e um em cada cinco mentiu sobre sua idade.

"Algum dia poderá haver software para lhe dizer quão provável é que a pessoa bonito cujo perfil você está olhando está mentindo para você, ou mesmo que alguém está mentindo em um e-mail", disse Toma. "Mas isso pode demorar um pouco."

(Reportagem de Daniel Trotta)

Vamos médica antes de que lo físico


Online dating vs Amizade convencional


BLOOMINGTON - Dia dos Namorados pode trazer alguns sentimentos sobre a necessidade de ter um parceiro romântico.

Como os computadores se tornam mais baratos, menores e mais poderosos, e que a Internet cresce e cresce, uma nova geração de sites de namoro surgiram.

Illinois State University professor de psicologia social, Susan Sprecher é co-autor de "Online Dating:. Uma Análise Crítica a partir da perspectiva da ciência psicológica" Ela disse que o desejo de encontrar alguém no Dia dos Namorados vem da mídia.

"As pessoas estão preparadas para pensar sobre isso por causa da cobertura da mídia, por causa de cartões em lojas e assim por diante", disse Sprecher. "Então eu acho que as pessoas que não estão em uma relação em torno de Dia dos Namorados pensar mais nisso, e pensar, 'Eu deveria estar?" ou "Devo tentar mais? '"

Namoro sites oferecem uma combinação de comunicação, acesso e matchmaking em um só lugar. Sprecher disse que há algumas diferenças no início de um relacionamento de namoro on-line em comparação com a maneira convencional.

"As diferenças realmente ocorrer no início, o processo é diferente e em termos de volta para Dia dos Namorados", disse Sprecher. "Se alguém achou que queria estar em um relacionamento, ter acesso ao namoro online torna eficiente."

De acordo com o artigo Sprecher co-autoria, a primeira geração começou com Match.com, lançado em 1995.

Sprecher disse que alguns destes sites podem estar levando os usuários a acreditar no conceito de uma alma gêmea que não existe.

"Isso pode ser um pouco disfuncional, porque então se algo der errado no relacionamento e você pensou que eram a sua alma gêmea, então você pode terminá-la imediatamente, porque você acha que precisa para encontrar a sua verdadeira alma gêmea, quando na verdade as relações precisam de trabalho e provavelmente não há tal coisa como uma verdadeira alma gêmea ", disse ela.

Sprecher disse que o maior demográfica de namoro on-line é, geralmente, adultos de meia idade.

"São pessoas que acabam em regiões do país, trabalhar certos tipos de trabalho ou ter outras restrições, como eles têm filhos, eles não podem ir aos bares à noite único ou algo assim, que pode levar certas pessoas a serem mais propensos a usar porque esta é uma maneira de olhar para os parceiros ", disse ela.

Sprecher disse com o tráfego geral em sites como estes, pode ser esmagador para a pessoa passar por todos os perfis.

"Isso pode levar a um sentimento de ser oprimido e que pode levar a más escolhas porque você começa a não ter certeza sobre o que você deve enfatizar sobre a piscina e estreitando ainda mais."

Sprecher também disse que, apesar de conveniente, namoro on-line tem algumas desvantagens.

"Uma desvantagem que leva a uma mentalidade de compras e que você trata as pessoas como um certo grau de uma commodity e que são tratados, até certo ponto como uma mercadoria pelo menos no início e outra vez, eu não acho que isso ocorre quando você decidir isso é uma pessoa que você quer namorar ", disse ela.

Amanda Pigott contribuíram para esta história.