sexta-feira, abril 09, 2010

Top 15 Guys Dating Make Mistakes


Ok rapazes, as moças têm que entregar a você - você faz um monte de coisas para fazer nosso coração desfalecer. Você surpreender-nos por tomar a iniciativa de nos convidar para jantar fora - onde iremos, sem dúvida, desfrutar de um jantar romântico à luz de velas, conversar por horas, colher alimentos cada creme brulee outros - espere um minuto, são os seus amigos do colégio para sentar-se com nós? E você quer saber porque estamos loucos mais tarde. Escusado será dizer que, às vezes caras viagem até o seu próprio jogo com as senhoras, mesmo sem perceber. Aqui está uma lista dos tipos mais comuns dos erros fazem encontros - assim você pode manter o seu jogo na seleção.

7 Things em seu apartamento que vai assustar um cara de perto

1. Excessivamente possessivo

Stop. Assim, pare. Se a menina está saindo com você, ela, obviamente, quer estar com você idiota - não há necessidade de ligar para ela a cada hora resort, para PDA extremo para mostrar ao mundo que é seu, ou seja nas costas o tempo todo sobre seus amigos de cara. Não é doce, é sufocante, e ninguém quer namorar um cara assim. Só que pinto de Twilight - que acho que existem alguns aqui e ali que estão em toda aquela creepily possessivo, asfixia, tratar super ciumento.

2. Gross espaço vivo

Dormitório, apartamento, casa, condomínio, cave dos pais - onde você mora, não há desculpa para que ele seja sujo. Não, ele não tem que ser-Suzy Homemaker "limpa", mas ela vai perceber as migalhas de Doritos da festa da noite passada Loucura de março, as latas de cerveja vazias, e as meias sujas temido lixo no chão. Enquanto sua amiga não deveria estar namorando você baseando-se unicamente no seu espaço de vida, um quarto limpo decentemente mostra-lhe que você não somente cuidar de si, mas também colocar no esforço para fazê-la se sentir confortável em sua casa.

3. Agindo como um cara durão

Oh, você tem músculos e testosterona? Nós nunca notou. Não, caras realmente vamos lá - as meninas sabem que, você sabe disso, e sei que outros caras. Você é um homem, grrrrrr. Então, por que alguns indivíduos iniciar estúpido, brigas desnecessárias (-Come no meu irmão ")? News flash - luta apenas nos fazer medo, não impressionados. Então, basta jogá-lo esfriar e guarde a todos o stress.

Como sobreviver a Praça de Alimentação do Aeroporto

4. Agindo de forma diferente em torno de seus amigos

A fusão dos dois mundos dos amigos e da GF é uma tarefa delicada (que a maioria dos rapazes parece uma bomba). Assim como o seu aperte principal não iria querer o 411 sobre a gostosa do seu camarada ex-frat ligados com o fim de semana passado, o mesmo vale para o seu bros não querer ouvir falar de sua última excursão antiquing. Play it cool, manter conversas neutras, e seus amigos como sua nova garota quanto você faz (bem, não esperamos tanto).

5. Dizendo que vai fazer XYZ, sem seguir através

Todo mundo tem um telefone celular hoje em dia. Sério, se você ainda não pegaram o trem do século 21 ainda então provavelmente você não está lendo isso e é mais provável escondido nas montanhas de captura de peixes com as mãos e os ursos wrestling. Caso no ponto - nós estamos apostando que você tem acesso a um telefone. Então pare de dar desculpas e apenas uma menina chamada quando você vai dizer.

Desculpas exercício comum e que eles estão errados

6. Flertando com o / check-out outras mulheres

A maioria das mulheres têm um caso leve de green-eyed monster ", mas que é relativamente fácil de manter o animal na baía - a menos que recebam uma justa causa. Esse rápido olhar para a garçonete "cha-chas? Sendo muito amigável com seu colega nocaute? Falando um pouco demais sobre Megan Fox? Sim, ela vai perceber. Ficamos com que você tenha hormônios - confiam em nós o que fazemos, também (sobretudo quando se trata de alguém cujo sobrenome é Badgley, Pitt, Damon e) - mas faça um favor e mantê-los sob controle em torno de nós, ou ciúme vai elevar sua cabeça. E sim, ele vai ficar feia.

7. Baby falar na cama

Dicionário Urbano define falar como bebê-jargão do cutesy falado por 1. Bebês e 2. Adultos falar com animais e bebês. "É um fenómeno estranho, na verdade, quando se transformam em adultos crescidos babbling idiotas no cute rostos de seus animais de estimação. Dito isto, enquanto ela é carinhosa com cachorros e coelhos, as meninas não querem ser falado como que - especialmente no quarto.

8. Esperando seu agir como sua mãe

Newsflash mulheres - estão alimentando as criaturas. Às vezes, os homens tentam abusar da sua boa vontade e começar a tratá-los mais como mães que namoradas - especialmente em um cenário de coabitação. Afinal, ela não está lá para ser um substituto da mamãe - para limpar depois, tomar a sua limpeza a seco, ou fazer-lhe um sanduíche "(graças adolescentes em todos os lugares para perpetuar este comentário sexista). Em suma, o homem até menino mamma e obter o seu agir em conjunto.

9. Deixando seus amigos ditar a sua vida

Ladies obtê-lo - o seu bros, malucos, alas, companheiros, amigos, etc, são realmente importantes para você. O que as mulheres acham realmente agravante, entretanto, é quando você deixa seus amigos ditar a sua vida. Sempre seguido o conselho de um amigo, como fazer ciúmes para reconquistá-la? "Uau, um homem bom - ela acabou de terminar com você. Veja, enquanto que suas intenções podem ser boas, não são especialistas, e as meninas preferem que você discuta seus problemas de relacionamento com eles em vez disso.

Alterações do estilo de vida saudável para fazer com seu homem

10. Ameaçado pelo seu trabalho

Às vezes parece que a melhor maneira de testar o compromisso de um homem não é para avaliar sua reação quando seu outro significativo é no lixeiras - afinal, qualquer pessoa pode entregar sorvetes e filmes alugados -, mas sim avaliar sua reação no rosto de sucesso. Se o BF está muito feliz por sua GF, ele é definitivamente um goleiro. No entanto, demasiadas vezes, os homens estão ameaçadas pelo sucesso de uma mulher - duas palavras caras - não é legal.

11. normas Hypocritical

Ninguém gosta de um hipócrita. Que chato, faça como eu digo, não o que eu faço "mentalidade perde seu mérito rápido - especialmente quando se traduz em seu relacionamento. Quer aderir às normas que passam por ela, ou correr o risco de vir fora de controle.

12. Não tendo a sua própria vida longe dela

Cientificamente falando, nos primeiros seis meses de namoro, dopamina e serotonina níveis de pico, criando uma forma de obsessão com seu outro significativo. Uma vez que a transição desta fase, você se sente ligado ao seu parceiro profundamente, mas muitas vezes começar a perseguir interesses que têm caído no esquecimento. Só não se esqueça o passo onde você começa a perseguir os outros interesses. Ninguém gosta de um cara carente.

Spring Makeover: 10 maneiras de enfeitar acima seu apartamento

13. Trazendo a relacionamentos anteriores

Falando sobre um lote de um ex - se em uma luz positiva, como no-Estou totalmente em paz com a situação ", ou em uma luz negativa - ou seja, eu não posso acreditar que eu namorava w - -," envia uma mensagem muito clara, irritante -, ele não é sobre o seu ex. Trazendo a antigas namoradas para usar como munição em uma luta é uma péssima idéia - para que você não quer começar a Terceira Guerra Mundial. Você não tem que ignorar a sua existência, mas você também não precisa abrir o seu nome em todos os convo, tampouco.

14. Tratar os outros mal

Quando os homens são os primeiros namoro alguém casualmente e tentar impressioná-los, uma grande bandeira vermelha é quando eles tratam as pessoas mal. Enquanto esperamos sinceramente que ele não vai tão longe quanto a colocar um garçom atrapalhado em uma cela, apenas sendo rude com um motorista de táxi ou de fazer uma cena com o caixa preocupações senhoras que eles podem estar namorando um psicopata narcisista.

15. ego inflado

Quando se trata de namoro, grande ego = grande turn-off. Ninguém gosta de um sabe-tudo com um sentido inflado de auto. Quando vocês falam de um jogo importante ou se vangloriar as conquistas do passado, faz as meninas querem saber o que está sobre-compensação - e as chances são de que eles não vão ficar na relação tempo suficiente para descobrir.

Incontri Goes High-Tech