quinta-feira, julho 03, 2008

Hook um irmão Up

Nós todos ouvimos a expressão "Hook Up aA Brother". E qual a melhor hook up com um cara do que uma mulher?

Cada única cara do planeta tem pelo menos meninas como alguns amigos. Por isso, em teoria, as mais caras sabem, quanto mais as raparigas que você deve saber.

Imagine que você receber uma ligação telefônica de um dos seus amigos que vai algo como isto:

"Ei, bro, verificá-la. Estava a falar com o meu amigo Stacy, você sabe, o hot blonde pinto você gostou, em que me mostrou foto você? E já que você é o meu menino, eu estava vendendo-lhe grande tempo e ela era compra-la.

"Depois disse-lhe como você é um músico, um artista marcial, e como você odeia brócolis tanto como ela faz, ela estava morrendo em conhecê-lo. Aqui está o seu número - Eu disse a ela para manter a sexta noite em aberto para que você possa definir alguma coisa - se com ela. "

Santo Cristo. Será este um amigo ou o quê?

Chame-me um Psych importante, mas vamos analisar este um pouco, deve nós? Seu amigo só teve o cuidado de, no mínimo, 80% do trabalho para você - temos evitado totalmente o awkwardness de tentar estabelecer contacto visual e os potenciais a rejeição de um pedido de uma dança / conversa / número de telefone, etc ..

E, para não falar, ela já sabe alguma coisa sobre você - coisas que servirá como um ponto de partida para a conversa. Portanto, agora que seu amigo tenha eliminado a maior parte do nervo-racking aspectos de uma primeira interacção homem-mulher, o resto deve ser suave velejar.

Como todos sabemos, você é um grande cara, e estar com vocês é a melhor decisão qualquer garota poderia tornar cada vez - a única questão (até agora, que seja) era obter uma menina para lhe dar a hora do dia para provar esta muito a ela.

Bem agora você tem o seu tempo - seu bom amigo (que será generosamente recompensado, quer em termos de álcool na próxima vez que saímos juntos, ou a devolver o favor com uma garota que você está com amigos) já fez certo do presente.

Logicamente, é muito mais fácil (mentalmente, emocionalmente e até mesmo financeiramente) para saber que a mulher está indisponível e / ou desinteressado de seu amigo do que está para vir a esta conclusão após a mesma: ficar abatido, sendo explodido off / levantou-se, uma vez um número falso, ou ficando a ordenhadas (Doc's Love-cunhado termos) de uma "mercenário" ou "profissionais dater."

Womankind, aliadas a revista Cosmo amor e do sexo feminino-tendenciosas peritos, foi travada uma guerra contra o homem há muito tempo - uma guerra que podemos vencer se ponha a cabeça estes juntas e outsmart simples, emocional criaturas com a nossa lógica superior.

Leia tudo sobre o DJ site - se você é sério sobre como melhorar si mesmo e sua vida amorosa, então você não pode correr mal.

E lembre-se, da próxima vez um amigo de sua arquitetura é do sexo feminino queixar / whining / chorando a você sobre o que seu namorado é um scumbag, como ela odeia estar sozinho, ou como ela pode não encontrar um bom rapaz, abrir a boca e diziam alguma coisa que soa como este:

"Stephanie, eu nunca disse que você tem sobre o meu amigo Joe? Não? Oh, ele é ótimo! Você Gosta ele ..."

Depois fala-se seu amigo a forma como ele iria fazer por você, se você receber esse cara estabelecidas, uma vez apenas uma data, ou mesmo apenas um número de telefone, ele verá o seu esforço mais que você conhece e que será especialmente ansioso para reciprocidade que a mesma benevolência.

Mich donna multata per stabbing marito con forcella durante ristorante argomento
Discount Business Software