segunda-feira, agosto 13, 2012

Três mulheres Maneiras falham em Namoro


Em um episódio recente dos conselhos namoro programa semanal Planeta Amor autor de jogo, Rádio e amor estilista Tristan Coopersmith analisou três dos erros mais comuns as mulheres solteiras fazem em suas vidas amorosas. Coopersmith explicou que as armadilhas de namoro mulheres se enquadram são: ser irrealista, partilha de informação demasiado cedo, e "fast-forward" namoro.

Definir elevadas, metas irrealistas tem algumas mulheres solteiras sentimento de frustração de namoro. "Acho que o maior erro que as mulheres fazem no namoro ... e eu culpo Walt Disney para isso, está procurando o conto de fadas, procurando o Príncipe Encantado", Coopersmith diz. Ela acrescenta que ter uma lista de desejos e necessidades é grande, no entanto, projetando um futuro que joga como um filme coloca pressão sobre um relacionamento que nem começou ainda. "Olhando para a perfeição, é só não vai acontecer. Seja realista ", afirma.

Empregando seus muitos anos de experiência, Coopersmith encontrou uma abordagem distinta para amar. Trabalhando como um "estilista amor" ela não é nem um nem casamenteiro menina asa, mais de um professor e guia. Ela se concentra nos pontos fortes de seus clientes próprios, concentrando-se em fazê-los deixar de ir a bagagem e aprender técnicas de datação positivas que lhes permitam encontrar a felicidade e amor. Sua abordagem global está ajudando solteiros confuso ver suas relações através de olhos claros. Ela tem um blog bem sucedido e acrescentou autor para suas credenciais com seu livro, "Menu Amizade:. Teste o seu paladar para o prato principal"

"Fast-forward" namoro pode ser um outro erro para alguns singles. "Por exemplo, uma mulher vai estar em um primeiro encontro com um cara e é o segundo curso ... e ela já está calculando" Será que ele é um pai incrível? ' "Eu me pergunto se ele vai querer ir ao casamento do meu primo no próximo ano?" Enquanto tudo o que o homem está pensando é: "Tem ela bebeu o suficiente para voltar para casa comigo? ' Eu acredito que o cara é muito mais realista nesse momento, porque você nem sequer se conhecem ", afirma.

Coopersmith alega ainda que a projeção dessa "fast-forward" fantasia pode levar à desilusão namoro. "Fast-forwarding é porque eu acredito que as mulheres ficam tão decepcionados - eles já se casou com o cara", ela conclui.

Compartilhando uma quantidade excessiva de dados pessoais é outro erro Coopersmith sente mulheres solteiras estão fazendo. Enquanto ela acredita que é importante para um interesse amoroso para conhecer o verdadeiro você ao longo do tempo, compartilhando muito no início de um relacionamento pode sabotar seu crescimento inicial.

"As mulheres podem sair como louco", explica ela. "Você não deseja compartilhar que você ir a um terapeuta toda semana. A terapia é grande, eu estou estudando isso, é incrível, mas você não precisa colocar isso lá fora, na primeira data. "

Ela sugere que daters deve falar sobre os filmes, músicas ou lugares que gostariam de viajar, coisas que todos podem se relacionar. "Você sempre quer sair como agradável e leve, ninguém quer uma segunda data com alguém com muita bagagem", completa.

Treffit District