sábado, maio 09, 2009

Homens Ver Faces na Sexy Fotos - Não Basta mamas e Ass.

ATLANTA (AP) - Contrariamente à opinião popular, os homens são mais propensos a olhar para uma mulher do cara antes de outras áreas quando olhando fotos de mulheres nuas, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Emory investigadores. E as mulheres vão olhar em fotos de sexo heterossexual mais do que os homens, o estudo encontrado.

Ambos os resultados, publicados na revista Hormones and Behavior, lançam luz sobre as atitudes sexuais que realmente não são todas que, quando considerados em uma misteriosa luz científica, Emory psicólogo Kim Wallen disse.

Wallen e seu antigo aluno, Heather Rupp, mostrou ainda fotos de casais fazendo sexo com 30 mulheres e 15 homens com idades compreendidas entre os 23 e 28. Cada um foi equipada com uma alta tecnologia de monitoramento ocular dispositivo de medida em que o seu olhar passou em primeiro lugar, e quanto tempo ficou lá.

Mas foi direto para o rosto e lingered algum tempo, mas a maioria das mulheres estavam mais interessados na actividade sexual. How much so dependia se estavam tomando hormônio cheio de controle de natalidade pílulas.

Aqueles que foram, disse Wallen, estavam interessados na visão global das fotos e "background" itens como jóias, mas as mulheres a pílula não estavam mais interessados em áreas normalmente cobertas por roupas.

"Olho-de monitoramento dados sugerem que o que paga mais a atenção para as mulheres era dependente de seu estado hormonal", disse Rupp, agora em Indiana University's Kinsey Institute for Research in Sex, Gênero e Reprodução.

Wallen e Rupp disse o estudo sugere que os homens de maior atenção aos rostos podem estar relacionados a uma maior ativação na amígdala, uma parte do cérebro que processa informações emocionais e excitação.

As mulheres podem dizer ao olhar para homens nus se são despertadas, disse Wallen, corpos femininos, mas não revelam muito.

"É críptica, mas expressão facial é uma forma de mostrar uma indicação de interesse e prazer do sexo", disse Wallen.

Britney Is Pregnant Again