domingo, março 08, 2009

E-Harmony melhora chances de encontrar o amor

Clique.

That's it. Segundo a eHarmony.com, isso poderia levar os usuários único clique sobre o caminho para a sua perfeita prímula e-romance. Se o jogo é perfeito príncipe charmoso ou uma prostituta com um coração de ouro é de até o usuário.

Lançado em 2000, afirma ter acompanhado eHarmony.com milhares de pessoas que permaneceram em relacionamentos cometidos, alguns até mesmo levando ao casamento. O primeiro passo é a personalidade perfil, um estudo aprofundado sobre os seus utilizadores voto valores, interesses e estilos de vida.

Mas ao contrário dos seus concorrentes, eHarmony lançou o seu próprio laboratório para tentar explicar os fenómenos do seu teste de compatibilidade. São os seus utilizadores verdadeiramente desesperada un-dateables furos em seu apartamento ou regular as pessoas que simplesmente não conseguem encontrar o tempo para sair? Perguntas como estas, e também a realidade de uma forma compatível Internet jogo serviço pode ser prestado, devem ser amplamente estudados e pesquisados por estas vivo real "amor médicos."

Lance Jones, professor de psicologia, bem como a Sexualidade Humana da Universidade de classe, não é tão convencido por estes serviços de namoro on-line devido ao número limitado de investigação dentro do campo.

"Era da informação mudou a cara de namoro, quase logo que você começa a idéia de investigação, desenvolve mais tecnologia", disse ele. "O problema é que não é só uma série de dados. Eu tenho algumas preocupações sobre o modo como medida atitude / valor semelhança porque valores e de proximidade são as duas variáveis que podem predizer a compatibilidade", disse ele.

Jones também falou sobre o quão difícil pode ser a graduação, para encontrar possíveis relações devido à sua pesada carga curso e confessou que muitos estudantes diplomados no departamento terem começado um namoro perfil Internet. Alguns dos estudantes participam de simples curiosidade, enquanto outros podem estar no mesmo para o longo curso.

Um aluno de graduação Jones departamento é a prova de que existe algum mérito nesses serviços de namoro on-line, admitindo que ela conheceu seu namorado longo prazo por causa do seu perfil Internet. Enquanto que desejam manter o anonimato, ela ficou surpresa quanto à quantidade de questões relacionadas com as crenças religiosas pessoais.

Com questões perguntando sobre espiritualidade e religião organizada Jones diz que as diferenças culturais são tão importantes quando se trabalha com o hit-or-miss chance.

"Às vezes um jovem pode trabalhar se eles têm opiniões diferentes apenas por causa de suas semelhanças (em outras áreas), mas às vezes até mesmo as identidades culturais não existem. Em teoria, deveria ser capaz de ajudar e tem potencial", disse ele.

Como personalidade testes tornam-se mais envolvidos e Internet perfis mais detalhados, o eHarmony.com lab técnicos terão seus trabalhos talhadas para eles com a introdução do seu novo mecanismo de investigação.

?????????????????????????