segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Os homens devem Desligar a conversa negativa


Por Bessie R. Serrano. A maioria dos conselhos namoro on-line diz aos homens o que fazer. Como "ligar" as mulheres - emocionalmente, fisicamente, intelectualmente, espiritualmente. Mas vamos parar um momento e se concentrar no que "não" a fazê-lo o homem não matar as chances de hos antes mesmo de começar.

O compromisso da liderança

Isso não significa que o homem tem que ser macho ou falso. Isso significa que as mulheres geralmente procuram um homem que é um líder, ainda que apenas em sua própria vida. Assim, o homem precisa olhar para perfil e ver onde ele pode projetar um sentido de autoridade. Se o homem não é tecnicamente um líder das outras pessoas no trabalho ou na sua vida comunitária, como o homem é um líder em sua família? Como ele é um líder de pensamento? Como ele é influenciar as pessoas ao seu redor? Como ele é auto-dirigido, seguindo sua própria estrela, a sua própria moral ou a sua própria arte? Como ele é sólido em quem ele é - e não subserviente aos outros? O homem deve mostrar que ele é o motor da sua vida, e não um vagão de carga que está sendo puxado por outros.

Ser um mendigo

Devido a todas as confusões de gênero na esteira do movimento de mulheres, a igualdade, os homens tornaram-se mais sensível aos sentimentos das mulheres, que na verdade é uma coisa boa. Mas alerta para os sentimentos de uma mulher e alimentar - as coisas boas - não deve ser confundida com falta de coluna vertebral - uma coisa ruim. As mulheres estão cansadas de homens que pedem. Tente afirmando gol e convidá-los ao invés de pedir para uma data.

Projeto de auto-limitação

Há formas sutis de pessoas mostram uma falta de auto-confiança. Estes são tempos de certeza, e solidez do homem é uma característica muito valiosa e sexy masculina quando se trata de atrair mulheres online. Quando um homem escrever seu perfil, o homem deve analisá-lo e tirar todas as frases que limite ou diminuir ele. Por exemplo, "Ele é uma espécie de feliz" é uma atração em relação ao assassino: "Esse homem é um homem feliz." Olhe para frases como "espécie de" e "um pouco." Basicamente, defender o que eles dizem , e estar plenamente nele. O homem não diminuem compromisso com o que ele diz, porque isso só indica que ele realmente não acredito em quem ele é eo que ele falou.