segunda-feira, dezembro 21, 2009

O Top 5 Namoro e Relacionamento Dicas para Mulheres

Eu esqueço quem me disse isso, mas ela disse que era o melhor conselho que ela nunca tinha recebido e veio de seu pai e mãe. Ambos seus pais realmente gostei do homem que ela estava se casando e, a igreja estava repleta de familiares e amigos. Pouco antes ela caminhava pelo corredor a mãe eo pai disseram que seu amor e apoio, mesmo que ela mudou de idéia e percebi que ela não queria se casar. Ela passou a ser casado e ter filhos - entretanto, o conhecimento de que seus pais teriam seu apoio, mesmo que lhes custou algum dinheiro ou criado algum embaraço social disse que ela era amada e os seus pais queriam que era melhor para ela. Eles não se importavam como sua decisão olhou para os outros, se preocupa com seu bem estar.

Com isso em mente, aqui vamos nós com a relação de 5 pontas superiores para as mulheres.

1) Conhecer a si por quatro temporadas consecutivas, pelo menos um ano, antes de se casar. Uma avó casou-se com mais de 40 anos sempre perguntava suas filhas: "Não pense em ficar noiva dele até que você tenha visto ele com raiva e ver como ele lida com sua raiva." Isso se encaixa com a conhecer uns aos outros por um tempo suficiente para ver um ao outro o seu pior antes de tomar decisões importantes. Não é o quão bom seu balanço do golfe é bom, é o quão ruim é o seu balanço ruim. Um homem pode ser um grande cara, tem um grande rendimento, mas se ele perde a sua poupança de jogo, uma vez por ano, bate uma vez por ano, ou tem um caso, uma vez por ano, só pode ser de 20 minutos fora de todo o ano, mas é extremamente importante de 20 minutos. Saiba o que é inaceitável para você e não dar desculpas para a outra pessoa não medir acima. Não concorda com alguma coisa importante por piedade, culpa ou desconforto.

2) Não ter relações sexuais com ou casar com um homem que pensa que ele vai mudar. Você precisa ter todos os seus não-negociáveis satisfeitas antes de tomar qualquer um desses passos ou você vai se sentir louco e fora de equilíbrio. Uma mulher precisa se sentir confortável e totalmente satisfeito com o que ele é aquele dia, porque ele nunca pode mudar. Se ela faz mudar-lhe o projeto, as duas pessoas será infeliz.

3) Faça uma lista dos seus top 5 não-negociáveis em um parceiro e cumpri-lo. Se a honestidade é nessa lista, não saia com ele outra vez se ele está com você. Se estiver disponível, e coloca-se primeiro na sua lista, mas ele não se move, em. Há muita gente boa que wil ser compatível com você lá fora. Cuidado de se casar com um homem para seu dinheiro sozinho. Há um velho ditado. "Se você se casar por dinheiro que você vai acabar ganhando ele." Confie no seu instinto e intuição, não importa o quão forte é a atração ou o quão bom ele olha no papel. O livro de chamada na Podemos ajudá-lo a fazer isso.

4) Data várias pessoas durante o dia quando você está descansado e sem beber álcool para que você possa realmente aprender o que se sente bem e confortável para você. Ir para compatibilidade (você gosta de si?), Comunicação (Como assim você pode falar através de problemas e negociar?) E química (como bem de seus corpos, como os outros?) Se você tiver a grande química, mas não são compatíveis, você vai ter bom sexo, mas discutir o tempo todo. Se você é extremamente compatível, mas não tem química, você será como irmão e irmã.

5) Ponha tempo e esforço para aprender a se comunicar uns com os outros. Você pode ter uma grande compatibilidade e química, mas se você não consegue se comunicar de forma construtiva durante os tempos difíceis, as palavras podem ferir e seu relacionamento pode ser prejudicado e talvez destruída debaixo desenvolveram habilidades de comunicação. Dr. Pat Allen diz que a intimidade é construída durante os tempos difíceis, assim que aprender a ritualizar a sua comunicação através da leitura de seu livro, permanece casado e amando-o Dr. Harley tem um grande livro chamado Suas necessidades, suas necessidades, a construção de um casamento à prova de caso. Considere fazer o aconselhamento pré-compromisso formalmente a olhar para as categorias mais importantes em conjunto. Há um outro pedaço de sabedoria: Não desista de seu lugar e vão morar juntos até que você tenha um anel de noivado ea data do casamento. Você pode ter gastado todas as noites durante os últimos 3 meses em seu lugar, mas você ainda está convidado, desde que você tem o seu próprio lugar.

Eu recomendo os livros de chamada no Uno e na lista para quem procura a encontrar um bom relacionamento.

Então, eu coloquei isso para você, qual é a melhor relação de namoro ou conselho que você já ouviu?