sábado, fevereiro 26, 2011

Online Dating vivendo um boom Entre Boomers


"Quinze anos atrás, se você for em um site de encontros on-line, você seria o pensamento de ter três cabeças", diz a antropóloga Helen Fisher, autor de Por que ele? Por que ela? e Why We Love. Verifique que quatro cabeças se estivesse de meia-idade.

Ainda hoje, é Baby Boomers que estão fazendo o maior splash na piscina de namoro online. No Match.com, o grupo etário de 50 a 65 é o site de namoro online é mais rápido crescimento demográfico, até 89% nos últimos cinco anos. E no JDate.com, o site para solteiros judaica, os membros do grupo etário com mais de 50 anos aumentou 40% em apenas um ano, de 2008 a 2009. JDate empresa-mãe tem até um site dedicado ao mercado de Boomer, SingleSeniorsMeet.com, que é sua propriedade mais rápido crescimento.

Assim como Baby Boomers tem ficado para trás os mais jovens em abraçar a nova tecnologia, de modo que elas foram mais lentas para mergulhar os pés nas águas do ciberespaço namoro. Mas agora eles estão superando seus medos. "'Não é perigoso online vai?' Eu ouço isso desde o jogo mais velho que não estão tão acostumados a ter suas vidas online como a geração mais jovem é ", diz Gian Gonzaga, diretor sênior de pesquisa da eHarmony.com, que também tem experimentado um aumento no interesse dos anos 50 -multidão de mais. "Uma vez que você empurrá-los lá fora, eles se adaptam rapidamente. Eles se lembram como é de se divertir. "

O aumento na popularidade entre os solteiros de meia-idade deve vir como nenhuma surpresa. "Eu sempre senti que o namoro on-line seria mais popular entre as pessoas que têm entre 50 e 65", diz Fisher, um consultor de jogo e sua ramificação, Chemistry.com, "Eles sabem que todos em sua família e círculos sociais. Onde eles estão indo se encontrar com as pessoas? Eles não têm tempo para adoptar novos hobbies que são susceptíveis de apresentá-los aos potenciais parceiros. E eles já passaram há muito ir a bares. Nos velhos tempos tínhamos mecanismos diferentes, mas isso se foi. "

Os novos mecanismos são realmente ideal para Boomers. "Muitos daters Boomer se inscrever para encontros on-line pós-divórcio ou após um longo hiato namoro", diz porta-voz JDate Arielle Schechtman. "Eles são profissionais ocupados, de modo a ser capaz de aprender sobre possíveis datas online, em suas programações próprio tempo, faz encontros on-line mais importante para eles do que para outras faixas etárias."

Fisher também aponta duas tendências importantes que estão a impulsionar a popularidade de namoro on-line entre a multidão mais velha. "As mulheres são a alimentação no mercado de trabalho, pois eles têm mais renda disponível para que eles possam sair de maus casamentos", diz ela. "Além disso, com o envelhecimento da população, temos Viagra e reposição de estrogênio. A expectativa agora é que os idosos estão indo até à data, e se casar novamente. "Fato, de acordo com uma estimativa, um em cada quatro casamentos segundo para Boomers começou online.

Online namoro é algo natural para o envelhecimento baby boomers precisamente porque estive ao redor do bloco algumas vezes. (Na partida, entre 50 a 65 71% demográficas são divorciados e 11% são viúvos.) "Com a idade vem a experiência, daters forma de meia-idade pode ser muito mais habilidosas que daters jovens em saber o que eles querem em um companheiro, ", afirma Schechtman. Adiciona Gonzaga do eHarmony, "solteiros mais velhos também têm uma perspectiva melhor sobre seus valores pessoais e as prioridades na vida. A experiência de relacionamentos passados é uma grande vantagem para os solteiros mais velhos que estão olhando para entrar em outro relacionamento de longo prazo. "

Boomers, aliás, muitas vezes têm uma visão mais aberta dos potenciais parceiros, o que é bem adequada para o processo de busca online. "As pessoas mais velhas estão à procura de um companheiro, um parceiro ao longo da vida", diz Fisher. "Eles não estão procurando um parceiro reprodutivo, para que eles possam olhar para uma gama mais ampla de indivíduos e são mais propensos a escolher alguém de diferentes classes sociais econômicas ou religiosas. Eles não têm que trazer essa pessoa em casa para a mãe mais e explicar por que ele é grego em vez de judeu ".

E com a idade vem um círculo maior de conexões. Existem inúmeras histórias sobre Boomers esbarrar em alguém online que eles conheciam em seus primeiros anos. Jerry Brown, 60 anos, viúvo de Lake Forest, Califórnia, foi empurrado para começar a namorar novamente por suas filhas, que teve sua foto e escreveu o seu perfil online, logo ele estava folheando parceiros potenciais no âmbito do Voltageman5050 nome da tela.

"Depois de 20 minutos me deparei com uma foto de alguém comer um cone de neve que parecia muito familiar", diz ele. Ele acabou por ser Patti Johns, ou NursePatti659, esmagar Brown escola não correspondido alta. "Mandei um e-mail com o número do meu telefone e disse a pressa", diz Brown. Mas Johns, que era divorciado e tinha estado na equipa por três anos, teve seu tempo. "Eu sabia que o e-mail foi a partir desse cara que tinha uma grande paixão por mim há 40 anos", diz ela. "Então isto é que o universo está me dando? Eu tinha antolhos sobre quando ele veio para Jerry ".

Os antolhos derreteu quando Johns finalmente concordou com uma data, e ficaram conversando até de duas horas e Voltageman5050 Nursepatti659 planejam se casar na primavera.

Siti di dating online diventano pi� specifici