domingo, outubro 04, 2009

Você Sabotaging Seu sucesso datando em linha

Se, como milhares antes de você, você se aventuraram no ciberespaço para encontrar seu parceiro ideal e que não foram muito bem sucedidos, mesmo recebendo uma data, e muito menos em encontrar sua alma gêmea, então é tempo de avaliar o seu namoro online abordagem. Namoro on-line é apenas outra forma de se comunicar, e não todos é um bom comunicador. O que é óbvio para alguns, pode vir como uma surpresa completa para os outros. Vamos dar uma olhada em 10 dicas sobre como aumentar a sua taxa de sucesso. Uma das vantagens de encontros on-line pode, ao mesmo tempo ser uma desvantagem total. Há literalmente milhares de perfis na web de possíveis candidatos para escolher. Isso é ótimo! Ou é? Coloque-se no lugar do pesquisador - o que você faria se estivesse diante de tantas opções? That's right, você restringir a pesquisa, não é? A primeira coisa que você faria, é ignorar todos os perfis que não incluem uma fotografia.
Dica # 1: Sempre upload da sua fotografia! Torná-lo um recente, em que pelo menos 3 / 4 de seu rosto pode ser visto claramente. Não use um de vós tomadas em Halloween, em seu traje de escolha, ou usar um chapéu ou boné de qualquer tipo. Uma foto, nice sincero em que você está sorrindo naturalmente funciona melhor.
Dica # 2: A menos que você quer atrair o cara errado ou legal, pelas razões erradas, em seguida, selecione um nome de usuário apropriado. Mantenha-o neutro, é bem engraçado, mas fica longe de ser barato e sugestivo. Leia mais