domingo, abril 24, 2011

Quem paga a conta?


A maioria concorda que quem faz o convite é quem deve pagar, isso geralmente significa que o cara paga nas primeiras vezes. Naturalmente, a dinâmica é imprecisa com casais do mesmo sexo, ou uma vez a dupla vai além do limite inicial, mas ainda não entrou em território casal. Um de nossos amigos se ofereceu para pagar a terceira data, o rapaz aceitou a sua oferta, e desde então cada vez que a conta veio, houve um silêncio constrangedor. Ela não queria que ele parasse o tratamento, mas eles têm sido dividir a conta, desde então, e ele foi capaz de frear seu entusiasmo.

Qual a solução? Sugerimos um pouco de role-playing e surpresa.

O dinheiro não tem de se tornar uma contabilidade desajeitado namoro entre duas pessoas, que pode ser uma oportunidade para mostrar o seu carinho de forma original e divertida. Nós não somos um fã de contas de dividir, porque posso sentir nada romântica. Alternando quem paga pode funcionar, mas muitas vezes evoca acompanhar, e é estranho uma pessoa se torna muito menos do que o outro (Jean Georges uma noite e McDonald's no próximo?).

Aqui estão três soluções que propomos, que funcionam tão bem no namoro ou relacionamento (se você estiver namorando, pode ser mais silencioso):

1. Dramatização.

Um dos namorados do nosso amigo faz cerca de seis vezes mais do que ela faz. Mas nunca de abrir sua carteira pode fazer o cara se sentir desvalorizado, ea menina se sentir como uma mulher mantida. Eles decidiram ser "garota de táxi" e "cara de jantar." Os papéis são claros, e ambos estão a contribuir para os custos, sempre que sair. Este sistema funciona bonito além do estágio de encontros em Conjugalidade também. Outras maneiras que você pode dividir:

Bilhetes de Concerto - gás

Baby-sitting custos - uma noite fora

Mantimentos para uma refeição caseira - jantares fora

Bilhetes de avião - o resto das férias

Há um monte de maneiras criativas para pensar sobre isso, e as contribuições podem ser sensíveis ao que cada marca.

2. Freqüência dos trunfos Valor.

O ponto é mostrar que ambos estão investidos e apreciar as outras pessoas, não para manter a pontuação. Então, acho que freqüência ao invés de quantidade. Faz um impacto positivo se ambos os partidos estão a contribuir em um gesto base regular, pensativa como pegar seu donuts favorito, recebendo a pipoca no cinema, ou de depósito do carregador pode ir longe para fazer a datação dinâmica sentir mais natural e como se houvesse uma dois sentidos de fluxo.

3. Misture tudo.

Não cair em hábitos de rotina ou de papéis com suas contribuições financeiras para o relacionamento. Manter as coisas interessantes (que vai para a vida, bem como dinheiro). Depois que ele tratou de um jantar indulgente, swing de uma bodega para pegar o seu favorito cigarros de cravo, ou pelo deli para agarrar a Ben & Jerry para mais tarde. Surpreenda-a com a última edição de sua revista nas bancas favoritos. A espontaneidade ea reflexão vai longe em manter o relacionamento de um (financeiros ou não) rotina.

A linha inferior.

Não acho que ele não se preocupa com você apenas porque ele permite que você pague o seu caminho, os homens com quem falamos eram muito cavalheiro, mas disse que aceitar a proposta de uma mulher a pagar um pouco a sério, acreditando que a mulher quer afirmar sua independência financeira. Se você sente que ele deveria pagar, deixá-lo em vez do "alcance do falso" (o que é melhor você estar disposta a levar adiante sem ressentimento se você fizer isso!), Encontrar outras formas pequenas de agradecê-lo ou contribuir.

Todo mundo está tentando descobrir quais são as regras, homens e mulheres. Se você está olhando meio sem jeito na lei uma vez que muitas vezes, não tenha medo de ter uma conversa sobre isso, basta mantê-lo leve e apropriado para essa fase de namoro.