quinta-feira, junho 04, 2009

Trabalho e romances Não misture

Sioux Center, Iowa - Sioux Center Uma mulher foi demitido de um emprego em uma indústria fabricante de equipamento para trabalhar em um novo romance sobre o tempo.

Tanja Shelton começou a trabalhar em Sioux Automação em Sioux Center, em agosto, quando ela tinha um emprego como secretária produção controle scheduler. Depois de algumas semanas, seu supervisor, Cindy Altena, reparei Shelton foi digitando quase constantemente.

De acordo com o estado registos, um computador técnico analisou Shelton do computador, mostrando o que parecia ser um romance romance com o trabalho intitulado "Taylorville". Debruçou-se sobre as actividades verão e desejos de um adolescente tentadora chamada Taylor.

A empresa despediu Shelton, que contestou a decisão e queria desemprego. Ela disse que sua redação foi uma maneira de aperfeiçoar suas habilidades durante períodos lenta no trabalho.

O direito administrativo juiz negou benefícios, mas nem tudo está perdido. Shelton, que tem um grau de jornalismo Dordt College, disse que ela vai terminar o livro.