sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Conclusão Para: Masculino e Feminino Brain diferenças e como elas Efeito Namoro

Os homens são vistos como o mais agressivo dos dois sexos. Muitas vezes eles são vistos como a única agressiva sexo. Isso é um equívoco. Ambos os sexos masculino e feminino têm circuitos agressiva em seus cérebros, mas aplicá-la de maneira diferente. Mulheres em foco verbal consenso, para obter a sua maneira - talvez usando a frase, "você está sendo egoísta" e não um soco física. Um homem vai tentar dominar fisicamente como seu sexo e agressão centers são maiores. É concebível que as mulheres eram "responsável" que iria criar uma estrutura social da manipulação verbal e psicológica, por oposição a pura força física. Na idade de hoje, mais civilizada vezes (para algumas pessoas, em alguns segmentos da sociedade) os homens utilizam a arte da persuasão política de negócios para atingir o poder. Esta página é um direito da mulher a partir de um livro. Na verdade, não é por acaso que as mulheres tornaram-se mais politicamente activa - a permitir que as suas competências específicas vezes a ser usado para ganhar poder. A idade física de dominação (6000bc para 2000ad?) Parece estar chegando ao fim. Antes disso, evidentemente, foram milhares de anos ou mais, do reinado de matriarcal sociedades. Estas culturas não ter escrito tão pouco registros deles existem. (mais sobre isso mais tarde).

Uma das mais importantes habilidades um homem precisa de desenvolver para o sucesso em namoro (e as mulheres em geral) é esta: Saiba tudo o que puder sobre linguagem corporal. As mulheres são mestres em linguagem corporal, expressões faciais, tom emocional da voz ... é isso que eles são naturalmente hardwired para ser capaz de fazer. Para ser capaz de acompanhar as mulheres um homem deve saber sobre a tonalidade de voz, leitura e expressão da linguagem corporal que significa movimentos.

Acima de tudo, homens e mulheres tem que parar esperando os outros para se comportar como eles. Uma mulher vai falar muito. Um homem, muitas vezes ignorá-lo. Uma mulher vai querer um grande romance. Um homem vai querer uma grande quantidade de sexo. Estas são as inclinações naturais dos homens e mulheres. Para tentar mudar o seu companheiro e está a tentar mudar as suas estruturas cerebrais muito daquilo que faz deles homens e mulheres. Você pode adquirir novas habilidades e seu cérebro vai "crescer" para ajudá-lo a realizar seus objetivos. Mas você não pode mudar suas funções básicas.

Mesmo que uma mulher bate em um homem espacial jogos bate um homem ou uma mulher na eficácia social, as partes do cérebro sendo utilizados para o mesmo ou similar funções são diferentes. Portanto, mesmo quando um sexo é tão bom ou melhor do que o sexo oposto em algo que é o seu domínio, os diferentes aspectos do seu cérebro será utilizado para fazer as mesmas tarefas. Brain varredura feita de machos e fêmeas IQ fazendo testes, por exemplo, têm demonstrado que, mesmo com pontuação semelhante nas mesmas provas, as meninas usam diferentes áreas do seu cérebro para resolver os mesmos problemas.

Portanto, homens e mulheres será sempre diferente, mesmo com semelhante habilidade conjuntos. Respeito essa diferença, aprecie esta diferença e sempre é possível desenvolver relações saudáveis e / ou ser bem sucedido no namoro.

Adulto Encontros On-line pode ser dif�cil