quarta-feira, julho 06, 2011

Deve Ladies Let It All Hang Out?


por Wise Diva

Eu li algo engraçado que chamou minha atenção e me lembrou de algo: Um cara disse: "As meninas gastam muito tempo decidir o que vestir; caras como eles não estão retratando nus o tempo todo."

Foi engraçado porque eu tinha acabado de ir em uma data noite de sábado e passou nada menos que duas horas fazendo pré-data rituais (É verdade, eu sou duro na esmagadora cara, normalmente é tempo de preparação 45 minutos.) Então, como eu verifiquei o espelho e desceu as escadas eu pensei, "Eu realmente quero que ele gosta de mim, em calças de moletom e uma camiseta também!"

Todo mundo quer fazer uma boa impressão quando é novo, mas há algo a ser dito sobre alcançar esse estágio em que você pode remover seu sutiã e comer iogurte congelado na frente de seu homem. Estou ansioso para chegar lá, mas eu sei a importância de se enfeitem e sentindo-se confiante em uma data.

Então, ser honesto caras, como muito do cabelo, maquiagem e roupas que você está realmente prestando atenção?

Se a sua data foi totalmente casual, tudo natural, "despreocupado", quando ela aparecer, você admirá-la e acho que é refrescante? Quer saber por que ela não fez nenhum esforço em ser sexy para você?

Os homens nunca vão ao mar com o aliciamento ea preparar-se para uma noite fora com alguém?

Senhoras, você nunca quer apenas colocar o seu cabelo em um rabo de cavalo e ir em uma data totalmente sem esforço? Que tipo de reação você acha que você teria? Você é do tipo que mantém simples em sua aparência ou você vai completo sobre glamour?

Ladeies PS Muitos estão imaginando caras totalmente nua também. Apenas dizendo