domingo, junho 05, 2011

Como encontrar o amor no Facebook


Por Chen Adrian

Sem dúvida Facebook mudou namoro mais do que qualquer tecnologia de comunicação desde o telefone. Mas você está preso cutucando e mensagens de seu caminho para o amor verdadeiro? Vem, aprende as técnicas do Dater Facebook especialista.

Por que manter na vanguarda da tecnologia de namoro, quando há dezenas de serviços de encontros específicos por aí? Por um lado, o tamanho: o Facebook tem 500 milhões de usuários em relação ao do Match.com 15 milhões. Mas é principalmente sobre a atmosfera. Um serviço de encontros é um bar douchey solteira, a pressão para atrair o sexo oposto, os membros do site de encontros normalmente embarcações seus perfis para assemelhar-se personagens de ações em um crappy rom-com. Mas o Facebook é a festa descontraída. Todos os seus amigos estão lá. É casual. A música é melhor.

O Facebook tem naturalmente um papel enorme em namoro para sempre. Mas alguns desenvolvimentos recentes têm feito a plataforma ainda mais eficaz. Confira:

O Navegador amigo

Um recurso relativamente novo, o navegador amigo deve ser o centro de comando do Dater Facebook, uma vez que permite a mina mais rica veia romântica de todos: amigos de amigos. Coloque o nome de um amigo, e você pode ver uma lista de todos os seus amigos dispostos em uma grade atrativa. É basicamente um buffet de cuties altamente acessível.

Como fazer:

Anúncios direcionados para

OK, este é um pouco estranho. Um número surpreendente de pessoas estão usando os anúncios do Facebook para lançar ataques cirúrgicos namoro com usuários do Facebook. Qualquer pessoa pode comprar um anúncio no Facebook completa com o rosto bonito e uma breve sinopse. Facebook granular segmentação permite que você exiba seus anúncios classificados apenas para a outra pessoa significativa dos seus sonhos. Você está ansiando por um cara de 29 anos em Nova York que está em yoga, cães, o Miami Dolphins, frisos antigos romanos e do grupo de rap Dipset? Você pode criar um anúncio direcionado a esse indivíduo precisa, desde que indicados os seus interesses eclético em seu perfil.

Internet marketing especialista Matt Simpson lançou uma campanha publicitária Facebook constituído por nove anúncios diferentes: "Oi! Eu sou um ativo, consciente de 30 e poucos anos procura uma mulher equilibrada como você! "Em cinco dias Simpson, que parece ser um gajo perfeitamente legal, tinha gasto cerca de US $ 20 e recebeu 30 cliques e 5" leva ". Ele não elaborar o significado de "leva". Um especialista em marketing promove e nunca diz.

Como fazer:

Namoro Aplicações

Namoro existem aplicações para o Facebook. Você não deve usá-los a menos que seja uma divorciada Centro-Oeste, cujos amigos são todos casados.

Mesmo assim, você deve apenas usar um site de namoro. Tanto quanto a visitar sites de namoro normal como Match.com pode inspirar dores ocasionais do desespero, usando um aplicativo do Facebook namoro é como olhar para o buraco negro no centro da galáxia da solidão humana. Eu apenas navegado duas das mais populares aplicações de namoro-Você está interessado? e-Zoosk por alguns minutos. A maioria dos membros parecem ser crianças ou animais. Há uma outra aplicação popular chamado GirlsDateFree, que leva o pesadelo do mundo real comprovado de uma única barra de Ladies Night na era digital.

apps Namoro também tem o irritante hábito de anunciar a toda a rede social que você tenha instalado um aplicativo de namoro. Uma desvantagem final: A maioria dos aplicativos do Facebook namoro são altamente hetero-centric. Além disso, você geralmente tem que pagar para enviar mensagens de pessoas com essas aplicações, por que não basta procurá-los no Facebook?

Eventos

É fácil hoje em dia para esquecer que você pode conhecer pessoas fora, assim como no Facebook. eventos do Facebook se torna mais fácil descobrir se a festa que você foi convidado para a pena assistir, a partir de uma perspectiva de hook-up. Infelizmente é geralmente as pessoas mais desinteressante que se preocupam em responder ao evento convida Facebook. O que mais eles têm que fazer?

Mensagens pessoas aleatórias

O Facebook tem mais de 600 milhões de usuários. Por que limitar seu namoro piscina somente para aqueles que você tem uma conexão com? Embriagar-se e tente procurar nomes aleatórios. Vá em ordem alfabética: "Abigail, Adrienne, Adele." Enviar uma mensagem a todos os Glamour "Anna" e ver o que acontece. O que provavelmente irá acontecer é a sua conta do Facebook será banido. Mas, quem sabe.

10 värsta sätten att avsluta ett Förhållande