quinta-feira, julho 28, 2011

Divorciadas Turn To Online Dating A Second Time Around


NEW YORK - Baby boomers estão engrossando as fileiras dos sites de namoro online e John Valentino é um veterano feliz.

Aos 57, após uma década de empurrar perfis e inábil meet-ups com estranhos, ele é casado a 54 anos de idade ano Debbie, um ex-fuzileiro naval que conheceu on-line há dois anos.

"Eu tinha muito de limões antes de limonada, acredite em mim", disse Valentino, um vendedor de móveis em Long Branch, NJ

Uma perspectiva disse que estava muito velho. Outro saiu com ele para ganhar uma aposta com um colega de trabalho. Um terço disse-lhe tudo sobre os seus dois filhos crescidos e "as suas carreiras no sistema penal, só que não eram guardas."

Foi quando Valentino se aventurou em um site que serve para as pessoas idosas - na época chamado SeniorPeopleMeet.com. Ele rapidamente se acertar com o preconceito contra a palavra "senior" e encontrou Debbie, que tem histórias de guerra da sua própria na tentativa de encontrar um companheiro seu em linha idade.

"Em outros sites, a maioria dos homens que entre em contato comigo eram muito jovens", disse ela. "Eu diria que por que você me escrever, eu estou olhando para alguém da minha idade. Eu fiz isso muito claro em meu perfil. Eles diziam que eu quero a experiência de namoro uma mulher mais velha. "

Namoro on-line pela segunda vez - após o divórcio ou a morte de um cônjuge - nem sempre é uma segunda natureza da nação entre os 78 milhões boomers, muito menos pessoas que são 65 e mais velhos, mas também não é tudo o que assustador.

No entanto, eles muitas vezes têm noções de como irrealista a caçar para o amor e companheirismo, disse Pepper Schwartz, professor de sociologia da Universidade de Washington em Seattle, sexo e relacionamento perito para a AARP e desenvolvimento de um algoritmo para fazer jogos mais significativo sobre o namoro PerfectMatch.com site.

"As pessoas de 65 anos ou mais velhos, eles são esquisitos de uma maneira diferente", disse ela. "Os jovens tendem a ir para a aparência, período. Pessoas mais velhas têm frequentemente uma margem um pouco mais sobre o que se parece com alguém, mas então eles têm todos esses outros tipos de requisitos que podem ou não ser realista. "

Por exemplo, um snowbird com uma segunda casa pode estar à procura de um companheiro disposto a inverno no Arizona. Outros podem limitar desnecessariamente as possibilidades de exclusão de sócios com todos os problemas de saúde.

Além disso, Schwartz disse: "Os homens estão muito interessados ​​em mulheres que estão sendo auto-suficiente. As mulheres estão morrendo de medo de se tornarem babás, mas longas listas pode realmente machucar. Eu odeio a palavra resolver, mas você precisa ser prático. "

Schwartz disse que a maioria está procurando um relacionamento de longo prazo dentro de um período de cinco anos de sua própria idade.

Com base no Levantamento do Escritório do Censo da Comunidade 2009 americana, que amostras de 3 milhões de lares dos EUA, bem como dados do censo 2010 lançado até agora neste ano, as pessoas acima de 65 anos compõem cerca de 13 por cento da população nascida entre 1946 e 1964. O grupo etário de 65, mais será equivalente a quase 1 em cada 5 americanos em 2030.

Boomers idades 55-64 são o grupo etário que mais cresce desde 2000, saltando de 43 por cento para cerca de 35 milhões.

O número de pessoas com idades entre 45-54 também aumentou bastante, até 18 por cento para 45 milhões como boomers jovens mudaram-se para as fileiras.

Rob Briscoe, um desenvolvedor de software de 50 anos de idade, em Chicago, divorciada há quatro anos, após 21 anos. Ele perdeu a ascensão de namoro on-line cerca de 16 anos atrás.

Quando ele se juntou HighLifeAdventures.com, "Eu só estava tentando sair." O site, que recentemente se transformou em SocialOne.com, organiza atividades em grupo em cidades selecionadas, de jantar fora de asa delta, para pessoas de todas as idades. Seus dois filhos, com idades entre 18 e 19, foram cautelosamente apoio.

"Eu entrei porque os acontecimentos eram tão interessantes. Há pára-quedismo, balonismo de ar quente caiaque, camping. Eles estavam todos os itens da lista balde. Meus filhos disse: 'Você Dad certeza?' "

Em cerca de sete anos de namoro on-line, 58-year-old Becky Olson no subúrbio de Chicago desistiu da abordagem do perfil-driven sem sucesso e virou-se para o mesmo grupo encontram-up site como Briscoe. O site prearranges eventos de grupo e atividades para seus membros.

"Eu não encontrar o amor verdadeiro, mas eu achei algo melhor, os amigos", disse ela. "Eu entrei para encontrar um homem, mas ele me levou cerca de seis meses para se acalmar e perceber, uau, isso é muito divertido e eu prefiro relaxar. Não há pressão. "

Em eHarmony.com, um líder da indústria, as pessoas 50 anos ou mais são um dos segmentos que mais crescem entre os seus mais de 33 milhões de usuários em todo o mundo. O mesmo vale para Match.com concorrente, que disse que aproximadamente 25 por cento de seus membros têm entre 50 e 65. Boomers no Match ter crescido 89 por cento nos últimos cinco anos, funcionários do site, disse, incluindo 71 por cento depois de um divórcio e 11 por cento que ficaram viúvas.

O local onde John e Debbie Valentino conheceu desde então se tornou OurTime, com 1 milhão de membros e na mesma família corporativa como Match. OurTime ostenta: "Finalmente! Um site de namoro, que não só entende o que está a ser mais de 50, mas também comemora neste capítulo emocionante de nossas vidas. "

Trinta por cento dos usuários entrevistados disseram que estão procurando exclusivamente para um relacionamento sério. Cerca de 20 por cento estão olhando exclusivamente para algo mais casual e os demais são abertos a qualquer um.

Usuários OurTime idades 50-64 disseram que sua prioridade é um relacionamento de longo prazo, enquanto os mais de 65 anos disse que a companhia era seu objetivo principal. Membros do site cresceu mais de 400 por cento desde 2009. Cerca de 65 por cento dos membros têm se divorciado e 25 por cento viúvos.

De acordo com a empresa de pesquisa comScore, o número de usuários on-line site de namoro geral que são 50 anos ou mais tem crescido duas vezes mais rápido que todos os outros grupos etários. Utilização pelo conjunto de 50-plus é de até 8 por cento em sites.

A pesquisa Pew Research 2009 mostrou que o boomer típico acredita que a velhice não começa até 72 - não 65. Que vai um longo caminho para explicar por que IAC, o pai de OurTime, acabou com "senior" no nome do site.

"É um grupo vibrante e que o termo não tem apelo mais amplo", disse Greg Blatt, CEO da IAC.

Gail Saltz, professor de psicologia em Nova York e especialista OurTime de relacionamento, disse que as pessoas com mais de 50 - especialmente mulheres - podem se sentir mais confortável em locais onde não está competindo com o rosto mais jovem.

"Além disso, você vai não só ser um bom competidor, mas você vai encontrar outros povos like-minded que estão procurando por isso, então você não tem que se colocar lá fora", disse ela.

Scott Valdez, que possui VirtualDatingAssistants.com, um serviço de portaria namoro para todas as idades, disseram que se estende da zona de conforto é o primeiro obstáculo para iniciantes mais velhos que cresceram com noções diferentes sobre privacidade e estamos tentando ajustar a dizer-all vida online.

"Publicar um perfil com fotos de outros membros no site para ver não é negociável", disse ele. "E você também tem que estar disposto a proativamente contato com as pessoas sem deixá-lo machucado seu ego quando eles não respondem."

Seu outras dicas:

Veja o que está dentro de um site antes de abrir sua carteira. "Sites Matchmaking como eHarmony e Química de lado, praticamente todos os sites de namoro online tornam extremamente fácil de dar uma olhada dentro e analisam os perfis que já estão lá antes de você pagar."

Evitar uma avalanche de adjetivos. "Quando você escreve o seu perfil, evitar o uso de um rol interminável de adjetivos para descrever a si mesmo. Em vez disso, descobrir uma maneira de ilustrar que você possui essas qualidades, sem fazer declarações diretas, como 'Eu sou aventureiro e espontâneo. "

Não seja um penpal. "Namoro on-line é de cerca de capina através das massas para encontrar algumas apostas boas, então se concentrar em seus jogos local primeiro e não demorar muito para mudar as coisas para em pessoa para que você possa testar a química. Enquanto você está se reunindo em um lugar público, uma reunião on-line interesse potencial do amor não é mais perigoso do que a reunião ele ou ela no supermercado. "

Manter o primeiro encontro simples. "On-line, tudo que você tem é um texto e algumas fotos que poderiam facilmente ter sido tomadas na década anterior. Portanto, não ficar preso em uma refeição de quatro pratos com alguém que nunca conheceu. Mantê-lo curto e doce. Uma única xícara de café. Haverá tempo de sobra para uma data real primeiro, se a química está lá. "

Hvordan være en sensasjon blant kvinner