quarta-feira, janeiro 19, 2011

Um Guia ABC para Encontros em Colégio


A faculdade é um tempo para aprender, amadurecer e descobrir quem você realmente é. É também um ótimo momento para a data e aprender sobre o sexo oposto. Malabarismo 15 horas, um trabalho a tempo parcial e uma namorada ou namorado pode ser difícil, mas ainda é administrável e divertido ter alguém para compartilhar as "melhores quatro anos da sua vida« com. Até chegar lá, ser corajoso, mas acima de tudo divirtam-se! Aqui estão o ABC do colégio namoro:

Peça-lhes para fora

Quando se trata de faculdade namoro, você tem que ser corajoso e que às vezes significa ser o primeiro a pedir a sua paixão. A faculdade é um tempo para assumir riscos e construir a confiança, o que torna o cenário perfeito para namorar.

Limites

Ter limites é importante para as relações da faculdade, quando quase nada de moscas. Dependendo de seus limites pessoais, você pode chamar a linha de fazer sexo antes do casamento desonestidade, ou fazer qualquer coisa contra a sua vontade. Quando os limites são respeitados, você terá uma relação mais satisfatória e saudável.

Contracepção

Se você estiver indo para fazer a escritura, é melhor usar a proteção para sua saúde e para evitar a gravidez. Diferentes formas de contracepção estão disponíveis para estudantes universitários através de clínicas de saúde e prestadores de cuidados de saúde locais.

Datas

Amizade é um termo relativo usado na faculdade, porque não muitos relacionamentos começam com uma primeira data. O dinheiro é apertado na faculdade, e se você quiser comer fora do cardápio do McDonald's do dólar, as primeiras datas são geralmente mais cerveja e um filme.

Engajamento

Se você estiver namorando alguém por um tempo e você está se aproximando da formatura, esperar que as pessoas fazem quando você está ficando noivos. Ficar noiva em linha reta fora da faculdade não é tão popular como costumava ser, mas as pessoas ainda insistem em que ouvem os sinos do casamento em seu futuro próximo.

Arremessa

Colégio namoro envolve muita lança, ou relacionamentos de curto prazo. Vamos enfrentá-lo - alguns arremessos são estritamente sexual e sem amarras, enquanto outros são cortados porque o casal não é compatível ou não se dão bem.

Vá para a aula

Você tem que ir à aula por motivos óbvios, mas porque não ir para encontrar um namorado ou namorada em potencial quando você estiver lá. Namoro uma pessoa (não o seu professor) de classe não é tão difícil ou desconhecidos como parece. Porque você acontecer para estar na mesma classe, você já tem algo em comum. Você pode usar trabalhos de casa ou de um próximo teste como um quebra-gelo, e ver até onde vai a partir daí.

Mágoa

Heartache é inevitável para alguns relacionamentos faculdade que são arrancados pela distância, a mentira, as questões de confiança e uma série de outros problemas. Mesmo que a faculdade é um descontraído, o tempo agradável na vida da maioria dos alunos, as relações ainda são resistentes e de partir o coração quando não trabalham fora.

Influente

Seus anos de faculdade são alguns dos seus momentos mais impressionável, quando as pessoas à sua volta pode influenciar suas ações e maneira de pensar em ambos os sentidos bons e ruins. A pessoa mais próxima de você, mais especificamente um namorado ou namorada, pode influenciar a fazer coisas que você nunca pensou que chegaria, mas é importante ser fiel a si mesmo e não se meter em algo que coloca em risco.

Julgamento

Algumas pessoas são rápidos para julgar antes de começar um relacionamento e, durante um. Você pode ter ouvido algumas coisas não tão positivos sobre alguém que você consideraria namorar, mas em vez de lhes dar uma chance, você pode julgá-los com base nesses boatos. Mesmo nos relacionamentos, namorados e namoradas podem ser preconceito contra relacionamentos passados seu companheiro, as escolhas de estilo de vida ou crenças.

Beijar

Casais College pode ser visto beijando todo campus. Seja porque estão longe dos olhos de seus pais ou eles estão atentos a cabeça sobre os saltos no amor com outro, casais de faculdade não deixa de não beijar em público.

Amor

relações Colégio experimentar um tipo diferente de amor do que outros. Chame isso de luxúria ou um período de lua de mel, mas as relações da faculdade são intensificados por laços estreitos, interesses semelhantes e da quantidade de tempo gasto com os outros.

Fazendo memórias

Colégio não é chamado de "quatro melhores anos de sua vida por nada, e que melhor maneira de passar esses anos do que com alguém que você ama. Seja dura para sempre ou termina após a faculdade, você terá memórias duradouras com as pessoas que data na faculdade.

Não é um cuidado no mundo

Namoro na faculdade é muito divertido. Para a maioria dos estudantes, a faculdade é um tempo muito despreocupado que é agradável para passar com outra pessoa. Este ambiente descontraído é perfeito para namorar porque você geralmente são menos estressadas e têm menos fatores trabalhando contra você.

A comunicação aberta

Ter uma comunicação aberta é essencial para qualquer relacionamento, mesmo aqueles na faculdade. Para alguns alunos, este é o primeiro relacionamento real que já tive e não sei o que dizer da metade do tempo. Como seu relacionamento progride, é importante se abrir e compartilhar seus sentimentos com seu outro significativo, assim você pode trabalhar por problemas e ser honesto com o outro.

Partes

partes da faculdade pode ser uma boa maneira de conhecer parceiros em potencial. Ao contrário de a maioria dos bares da faculdade, você pode manter uma conversa com alguém em uma festa em casa e podem se sentir mais confortável em um ambiente de grupo com os amigos ao redor.

Brigas

relações College e discussões acaloradas, muitas vezes caminham lado a lado. De que vivem perto, esquartejado, o ciúme de beber em excesso na faculdade, as discussões estão prestes a acontecer quando os casais têm problemas não resolvidos que eles não falam para fora.

Responsabilidades

Suas responsabilidades mudança na faculdade e que aumenta quando você está em um relacionamento. Você não pode simplesmente ignorar o seu significativo outros convites de toda a noite ou suportá-los acima de quando você tinha planos, se você está tentando ficar com essa pessoa. Fazendo hora para outra pessoa, ao tentar se preparar para seus exames finais, pode ser uma tarefa difícil, que nem toda pessoa é capaz.

Sleepovers

Casais Colégio gastar muito tempo juntos, especialmente passar a noite em cada um dos outros lugares. A liberdade de não estar sob a mamã eo telhado do pai, permite aos casais ter sleepovers e relações mais semelhantes aos adultos. Com esse tempo one-on-one juntos, os casais muitas vezes se aproximam e se tornam mais graves.

Confiança

Assim como qualquer relacionamento sério, tem de haver confiança em um relacionamento a faculdade para fazer o trabalho. Casais que quer viver no mesmo dormitório ou ter um relacionamento de longa distância ambos têm que confiar em seus companheiros. Honestidade é a melhor política, se você quiser que o seu namorado ou namorada para confiar em você completamente.

Entendimento

Um componente importante das relações de faculdade é compreender o outro. Para compreender verdadeiramente o outro vem com o tempo ea aceitação de diferentes opiniões, crenças, objetivos e interesses que você pode não concordar. Você também tem a compreensão de suas necessidades na relação, o tempo, como tal, por si só, o tempo com amigos e respeitando suas prioridades.

Variedade

Existe uma grande variedade de pessoas até à data na faculdade, e as regras ou estigmas de namoro na escola não se traduzem na faculdade. Você pode namorar alguém mais velho ou mais novo que você, alguém com diferentes crenças políticas ou religiosas, e ninguém vai se importar. As opções são infinitas quando se trata de namoro no colégio.

Trabalho

Quando chega a hora da formatura, os casais têm que tomar algumas decisões sérias sobre o seu trabalho e relacionamento. Casais College às vezes tem que escolher entre sua carreira e theirrelationship mistura quando os dois fatores mais.

X-namorado ou namorada

Ex-namorados e namoradas podem ser difíceis de evitar, no colégio. Se acontecer de você ter amigos em comum, têm aulas no mesmo edifício ou ir para o bar mesmo, as chances são que você vai correr para ele ou ela em algum ponto. Mesmo que o relacionamento terminou sem problemas, sendo civil é a melhor maneira de começar após o embaraçoso run-ins com exes, e manter a sua atual namorada ou namorado feliz.

Jovem

Tão velho quanto você pode pensar que estão na faculdade, você ainda é apenas um garoto. Para muitos casais, sério, ficar comprometido é o próximo grande passo, mas eles não são financeiramente ou mentalmente preparado para se casar. É importante levar as coisas devagar na faculdade, não ficar muito grave muito rapidamente e apenas desfrutar de uma outra companhia.

Zeros

Na faculdade, é quase inevitável que você data alguns zeros aqui e ali. Você não pode imediatamente "vala a zero e começa com o herói," mas você vai aprender algo novo com cada relacionamento fracassado, e que irá ajudá-lo a descobrir o que você realmente precisa de um outro significativo.

5 idee creative Incontri