domingo, janeiro 18, 2009

Love Bugs ameaçar Flórida Tráfego

Automobilistas viajar no interior partes da Flórida esta semana férias estão a ser avisado de que pode prejudicar swarming lovebugs visibilidade pior do smog ou wildfire fumo, de acordo com a Florida Highway Patrol.

O lovebugs, que tenham sido determinadas blanketing Flórida estradas, são spattering no veículo windshields e tornando-se difícil para os motoristas, para ver.

"Amor Swarming bugs spattered sobre um pára-brisas do veículo pode causar a mesma incapacidade de visibilidade como smog ou fumo de incêndios florestais", disse o Sargento. Jorge Delahoz, informação pública oficial da Florida Highway Patrol Troop K.

PSF oficiais relatório sobre linhas de lava pára-brisas da Florida Turnpike ter sido "excepcional" longo desta semana em Ft. Pierce, FT. Tambor e Canoa Creek.

Delahoz disse que a Turnpike está oferecendo um serviço gratuito para seus clientes, mas adverte que se as linhas se tornam demasiado longos e começam a afetar a segurança rodoviária na pista principal, eles podem ser forçados a encerrar as anilhas intermitentemente por períodos de viagem do mais pesado.

PSF é incentivar motoristas a certeza lava fluido nos seus reservatórios veículos são culminou antes de viajar. Automobilistas devem também levar um scrubber nylon ou escova.

Dating Astuce: adopter une attitude de gratitude