terça-feira, dezembro 08, 2009

Signs You're Bad em namoro

Eu sou ruim de compromisso. Caramba, eu mal posso soletrar. No entanto, eu sei que eu sou bom em namoro. Eu nunca disse eu te amo, mas na semana passada que eu dei o meu número de três rapazes. Não venha me procurando soluções para o seu dilema relacionamento, mas se você quiser saber como ligar em qualquer feriado determinado, eu sou sua menina. Assim, se você é solteiro e não tiver certeza de que você realmente sabe como se misturam, confira este amor duro teste para ver se você está melhor em botões de costura de sua semente.

1. Você pode ir a um bar lotado And Not Meet Someone

Hot stuff, tudo que você precisa fazer é sorrir para um cara e ele vai derreter como manteiga. Os pontos de bônus, se você pode realmente começar uma frase fora.

2. Funky Chicken

Se você é auto-consciente sobre a maneira como você dança, você não é divertido de parafuso. Bem, pelo menos é o que peeps que estão assistindo seus movimentos estranho pensar. Se você deseja fazer o mambo horizontal, tenho que começar por deixar-se descer na vertical. A confiança é mais sedutor do que salto alto, lingerie, roupa e dinheiro.

3. So Close, Yet So Far Away

Você costuma ir até o bar sozinha e ao lado de uma ordem garanhão? Sorte é estar no lugar certo na hora certa, e por isso está ficando 'er feito. Se você espera que o destino de um homem cair no seu colo, não vejo como muitos já aterrou em torno de você.

4. Don't Get Jealous, Get Even

Você tem um amigo que fica com o dobro de você e você não entende como? Se assim for, começar a usá-la como uma wingwoman. E tomar notas, se você gosta do que vê.

5. Business Mixin 'With Pleasure

Você entregar o seu cartão de caras que você quiser chamá-lo. Eu, pessoalmente, em todos os meus anos como um vagabundo nunca, sempre tinha um cara me chamar depois de entregar-lhe o meu cartão e eu entreguei a todos os 250! A mesma coisa vale para colocar o seu número em um guardanapo. Você tem que vê-los colocar suas informações diretamente em seu telefone. Caso contrário, eles vão perder o cartão, e você para sempre.

6. You're Bad At Breakups

Se você não pode deixar um cara que você não está em, bem, então você é um colono, afundando na areia movediça relação macio. Sem data para você!

7. Apenas Teasin '

Are you a tease? Se sua resposta for não, você está fazendo errado. O cérebro é a maior zona erógena. Se você não sabe como mexer com a mente de um homem um pouco, você nunca vai ser sua garota fantasia. E eu não estou falando sobre jogar o jogo, estou falando de hetero-up repartee sexy.

8. Dead On Approach

Você dizer um oi para as pessoas que passam todos os dias, como guardas de segurança, o gajo que brinda seu bagel, ea moça do caixa da loja de drogas? Bem, você deve. Ele não só faz acessível a eles, mas outras pessoas ao redor sexy vai perceber que você é simpático, aberto e fácil de falar.

9. Smooth Sailing On The Friendship

Alguma vez você já perdeu um amigo, porque foram esmagamento em você e transformando a relação em algo mais sério não? Eu concordo com a nossa mente do homem. Amigos devem cair para você e vice-versa. Se não for, algo está podre no estado da sua capacidade de romance. Procurar mais auto-realização.

10. Company Man

Falando de seus amigos do sexo masculino, as contrapartidas platônico pode ser a cola que mantém juntos, mas não saio com eles o tempo todo. Mesmo se eles são gays, eles estão c ** k-bloqueando você.

11. Change Clothes And Go

Nem sempre sair com as mesmas roupas que você vá trabalhar dentro Eu não estou dizendo que você deve olhar como o outro tipo de trabalho menina para bebidas happy hour, mas você precisa se sentir sexy para olhá-lo. E isso não vai acontecer nesse botão-up blusa e sapatos confortáveis de escritório.

12. Calvin Klein não é a obsessão Only One Criar

Ao encontrá-lo, você já consumiu com admiração sobre o porquê ele está falando com você. Será que ele quer apenas um parafuso rápido? Ou ele é o pai do bebê em potencial? Será que sua mãe gosta dele? Sheesh, chill out. Primeiro, você tem que conhecê-lo! Veja o que ele fez antes de você ir batendo em um rótulo. Não deixa de ser um tolo por amor. Você pode descobrir tudo mais tarde.

13. You're A Bitter Betty

Se você soltou frases como "o homem chupar", "Será que esses caras nunca crescer?" E "I'm So Sick de homens," bem, seu mantra é bastante negativo. É fácil ficar entediado, mas voltando-se para o chauvinismo-up em linha reta não vai à terra é um daqueles caras que você estereótipo e depreciar fora de frustração. Sua atitude é a única coisa enroscando você.

14. Não tenha medo de cometer erros

Caso eu realmente sair com esse cara? Sim, menina, dar-lhe uma chance! A menos que ele é uma deformação, torna desnecessário. E deixe-me dizer-lhe, por experiência, sei que namoro o rapaz em seu lugar pizza favorita significa que você terá que evitar ir lá se você quebrar. Tear. Mas isso não é razão para não gosto-teste-o como o seu homem. Às vezes você tem que assumir o risco. Pior cenário: Você terá que encontrar uma nova fatia deliciosa.

15. Be A Lady

Isto não é sobre se você dormir com cada indivíduo ou não, este é sobre como você se comporta. Nenhuma situação teste melhor do que bater em um ex! Tratá-los ea si mesmo com respeito. Sempre educadamente dizer um oi quando você vê uns aos outros em público, não importa o que eles fizeram (a menos que ela está arriscando o seu bem-estar físico). Especialmente se você uma data muito, você tem que ser bom em fazer saídas de graça ou drama irão segui-lo em todos os lugares e arruinar seu jogo. Agora, não podemos ter isso, podemos?

Thief demande de sortir la femme apr�s le vol