quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Dez bandeiras vermelhas em namoro relacionamentos


Ao iniciar um novo relacionamento, muitas mulheres (e homens também) tendem a ignorar alguns comportamentos no seu novo parceiro, que não augura nada de bom para o futuro. Em seguida, abaixo da estrada, vem a exclamação: "Se eu soubesse ...". Como psicoterapeuta que já trabalhou com a maioria mulheres e alguns homens no campo da violência doméstica, durante sessões de aconselhamento sempre podemos rastrear desagradáveis traços de caráter e também perigosa para o início do relacionamento.

Aqui estão algumas "bandeiras vermelhas" prestar atenção para fora para em um novo parceiro.

1) Ele toma decisões sobre para onde ir com pouca ou nenhuma de vocês.

2) Ele despreza a sua opinião quando vocês dois estão sozinhos e podem chamar-lhe nomes.

3) Ele faz comentários depreciativos sobre você na frente dos outros e pode falar sobre você como se você não estava lá.

4) Ele pode ser bruto durante amor - fazendo e fazer você se envolver em atos que não gosta.

5) Ele não quer gastar tempo com seus amigos ou a família, e insiste em se socializar com seu povo.

6) Ele não vai reconhecer as suas áreas de especialização e pode colocar o que você faz no trabalho - ignorar qualquer de suas realizações.

7) Ele pode flertar abertamente com outras mulheres e, em seguida acusá-lo de estar com ciúmes quando você objeto.

8) Ele fica irritado e perde a sua têmpera sobre trivialidades. Estadias com raiva por muito tempo e as tentativas de responsabilizar todos os argumentos sobre você.

9) pode bater paredes quando irritado.

10) Um dos principais fatores é que ele vem muito forte no começo de seu relacionamento - varre-lo fora de seus pés - e quer uma relação de exclusividade muito rapidamente. Muitas mulheres sentem lisonjeados com a intensidade da necessidade aparente do homem para uma conexão imediata e, conseqüentemente, negligenciar a inadequação do mesmo.

Isso não deve ser confundida com "amor à primeira vista", onde uma ou ambas as partes sentem uma conexão instantânea - sem qualquer dos comportamentos acima mencionados.

Há muitos outros fatores que poderiam ser enumeradas - mas se o homem em sua vida começa a exibir as qualidades acima - percebe que não vai ficar melhor, só que pior. Ele provavelmente vai estar dispostos a discutir abertamente suas emoções ea sensação de que as mulheres são o sexo inferior.

Se isso descreve seu homem, correr - não vá - fora da sua vida. O próximo passo será provavelmente o abuso físico.

50% des hommes britanniques pick TV grand plus sexe


Internet Dating On The Rise


Por Neil Offen

DURHAM - É aquele dia, e você não tem ainda uma Valentine?

Você pode querer experimentar encontros pela internet. Cada vez mais, mais pessoas estão, de acordo com um artigo de três sociólogos Duke.

"Estimamos que cerca de 18 por cento - quase 1 em 5 - daqueles que são solteiros e têm acesso à Internet utilizaram Internet namoro", disse Rebecca Tippett, um estudante de doutorado na Universidade Duke e uma dos três autores de "A demografia social Encontro de Internet nos Estados Unidos. "

"Temos visto um crescimento enorme na Internet que data e que continua a crescer, mesmo apesar da recessão econômica", disse ela.

Existem alguns fatores fundamentais que sustentam que o crescimento, disse Tippett, que co-autor do papel - a ser publicado em junho na revista Social Science Quarterly - com o professor de sociologia Duke S. Phillip Morgan e colega estudante Jessica Sautter.

Alguns desses fatores são de natureza demográfica, disse ela, "como o aumento da idade do primeiro casamento, a taxa de divórcios aumentou eo fato de que as pessoas estão geograficamente mais móvel".

No ano passado, você ia para a escola, então, fazer um trabalho permanente e viver na mesma cidade ", e que é onde você encontrar um companheiro", disse Tippett. "Mas as pessoas estão se movendo mais agora, eles não vão se casar em 22 e eles são removidos de suas tradicionais redes sociais para a escolha do parceiro. Quando as coisas estão mudando, é mais comum para a forma de encontrar um parceiro para mudar também. "

O documento também atribui parte do que chamou de "crescimento fenomenal" para a mudança social que fez da Internet namoro "mais aceitável [especialmente para as mulheres]."

Encontrar um parceiro através de intermediários, é claro, não é nova, Tippett referiu, mas "a tecnologia tornou-se muito mais fácil."

"Para a maioria das pessoas, o Internet que data tem feito é disponibilizar mais informações", disse ela. "Você pode ver uma imagem, você pode enviar e-mail, você pode enviar mensagens instantâneas. Você é capaz de interagir e pré-tela ".

E Internet namoro também vai continuar a crescer através do boca a boca, disseram os pesquisadores.

"Como daters Internet contar aos amigos e familiares sobre suas experiências, [que] incentivar a Internet usando outros singles de experimentá-lo", disse Morgan. "As pessoas que conhecem alguém que está acostumado [a Internet para encontros] são mais propensos a usá-lo eles mesmos."

O documento analisou dados de 2005 a partir de uma pesquisa telefônica nacional de 3.215 adultos conduzida pelo Pew Internet & American Life Project. Enquanto os pesquisadores observaram o crescimento de encontros pela internet, eles também apontou que o crescimento é desigual, e que o fosso digital ainda existe a hipótese de que daters "Internet será desproporcionalmente branca, possuem ensino superior e renda, e vivem em zonas urbanas e suburbanas áreas. "