quarta-feira, maio 07, 2008

Como fazer uma grande primeira impressão

Eu vim para perceber que além de ter uma base sólida de confiança e de charme, um tem de fazer muito certo para fazer uma excelente primeira impressão. A primeira impressão que você faz com uma garota pode ter um impacto importante sobre o modo como ele vê você a partir desse ponto para a frente.

Parece que a primeira impressão é como uma "amostra" de que você é. Se a sua primeira impressão (abordagem) é aborrecida, previsível e aborrecido. Ela vai ver você como tal. Se a sua abordagem é comum, ela verá você como apenas mais cara que pretendem obter estabelecidas. Se a sua abordagem é light-hearted, confiante e engraçada, ela verá que dessa forma você também.

Eu sei dos meus amigos que são muito boas para o futuro e rapazes que são realmente muito confiante e divertir-se em cerca de mais de todos. Mas quando eles abordagem meninas e estabelecer primeira impressão que, muitas vezes encontramos com eles como sendo nervoso e previsível. Algo como:

"Oh, oi. Umm. Eu não poderia ajudá-lo a partir de aviso, mas em toda a sala. Acha que eu poderia ter-lhe número?"

Eles parecem pensar que uma vez a menina começa a conhecê-los, e uma vez que possam obter a menina em uma data, que eles possam mostrar como estas meninas confiantes e divertir-amorosa estão. A parte triste é, eles nunca tornam-se à primeira data. Uma vez que as raparigas "impressão inicial deles era" maçante, nervoso, aborrecido, previsível. "

Obviamente, todos nós sabemos que as primeiras impressões são duradouras, e são muito, muito importante no jogo namoro. Por isso, faria todo o sentido realmente ensaiar e prática, e fabrique um grande, não há que fazer um ferro-folheados abordagem.

Diz-se que no negócio, tornando um assassinato não tem nada a ver com o produto que você está vendendo, mas como bem lhe presentes (anunciar) o produto. Você pode ter um grande produto (personalidade, corpo, etc), mas se você não pode anunciá-lo adequadamente, você está morto onde quer que vá.

Depois de uma primeira impressão foi feita, a imaginação imediatamente começa a fabricar e servem de base, esta primeira impressão. Se é uma boa primeira impressão, uma boa imagem do que será criada em sua mente.

Agora, para a parte mais importante. O que constitui a abordagem ideal?

Bom, primeiro fora, queremos ter uma visão clara de que tipo de homem queremos que os nossos Sra. Perfeito para ver como nós. Idealmente, nós gostaríamos de saber a sua estávamos confiantes, inteligente, engraçada, e ambicioso. Certo?

E nós não podemos contar com a primeira data para mostrar como ela nós estamos confiantes e divertida, se não o levar a primeira data. Por isso, temos de ter todas essas qualidades e grande pacote-los em um elegante "amostra" pacote "," chamados a primeira impressão. O que vai dar início a uma reacção em cadeia de grandes pensamentos e sentimentos de atracção em relação a nós.

Eu passei uma apreciável quantia de muito tempo pensando nesta coisa. Já pedi mais de mim mesmo e sobre como e qual o tipo de abordagem que eu ia fazer quando eu vejo uma garota atraente.

Aqui está o que eu tenho até o momento:

Vamos dizer que eu estou na academia, por exemplo. Quando vejo uma menina Estou interessado em vou fazer o seguinte:

One Step

Vou garantir que a minha postura está intacto. Chefe alto, ombros ligeiramente para trás e em bom alinhamento. Vou andar com graça e de confiança.

É um facto que existem mais de 750000 não-verbal sinais que damos ao largo, o que dizer sobre as outras pessoas que somos! Por isso, torna-se muito, muito importante que ela vê isso. Não é demais e andar por aí como um machoman ou nada, mas certifique-se de seus movimentos e gestos são muito calmo, coordenada e som.

Step Two

Leve contacto visual. Vou fazer contato com alguns olho "descontraída" os olhos, nem nervoso, mas calmo, casual, breve contacto ocular (como eu caminhe em direção dela).

Step Three

Em um calmo e as suas voz, vou dizer o seguinte: "Olá, eu sou James. Eu não vi você por aqui antes. Você deve ser novo para este ginásio (escola, loja, seja qual for)." Quando feito de uma forma calma e casual, isto demonstra a confiança.

Deixe a sua resposta.

"Eu acho que isso significa ainda vou ter de convidá-lo para fora para café. E se você não beber café, muito mau. Você pode assistir-me beber café, enquanto eu ficar a conhecer melhor você. Deal?" Isso serviria para mostrar ainda mais confiança e um senso de humor.

Até agora, até este ponto, ela agora vê-lo como sendo um engraçado, light-hearted, não desesperada e confiante guy. Vamos ver, o que mais poderíamos acrescentar a isso.

Depois ela diz "Claro, porque não," (o que é muito provável, uma vez que não tenhamos chegado a muito forte e nós temos exibidas algumas qualidades muito atraente), poderíamos então proceder para pedir o seu número de telefone.

"Cool, qual o número que você? Eu gotta correr, mas eu vou cair-lhe uma linha quando eu recebo algumas horas livres. Tudo bem?"

Isso é muito eficaz pois você não está dizendo "Pergunto-me se eu poderia ter o seu número", que parece inseguro e desesperada. Você está colocando-a em uma posição onde ela teria uma vez dizendo que você não dura.

Também faz você olhar "ocupado e não tão disponíveis." Ele mostra a ela que você tem uma vida e que ela não é a prioridade. Ela vai ter de trabalhar para ela um largo $ $ para isso! Além disso, você está terminando a convo que mostra que ela é em termos de controlo.

Além disso, há outra jóia escondida; você está também a ser imprevisível e misteriosa desde que você ainda não tenham dado um tempo quando ela você vai chamar, ou se você vai ligar. Isto faz dela pergunto sobre você e seu grau de interesse por ela.

Então, qual é a soma total deste breve diálogo. Em resumo, você tem retratado como sendo:

* Mysterious
* Fun e sair

imprevisível * * * Para controlar Confident


* * Charming Easy-indo
* Tranquilo e recolhidos
* assertivo, iniciativa e da procura

Eu vou expor as abordagem de novo para uma leitura fácil. Essencialmente, a meta é chegar a aperfeiçoar a abordagem e fazer uma excelente primeira impressão. E, para fazer isto por dizer o menos possível, mas fazer o que disse contar.

"Olá, eu sou James. Eu não vi você por aqui antes. Você deve ser novo para este ginásio (escola, loja, seja qual for)."

Deixe a sua resposta.

"Eu acho que isso significa ainda vou ter de convidá-lo para fora para café. E se você não beber café, muito mau. Você pode assistir-me beber café, enquanto eu ficar a conhecer melhor você. Deal?" Sorrir. Isso serviria para mostrar ainda mais confiança e um senso de humor.

Ela: "Claro, por que não."

Você: "Cool, qual é o seu número. Eu gotta correr, mas eu vou cair-lhe uma linha quando eu recebo algumas horas livres. K?"

Do You Like One Night Stands