segunda-feira, novembro 02, 2009

Kino Frequently Asked Questions

"O que é kino?"

Kino tocar é afetuosa.

"Por kino é importante?"

Kino é o que faz a diferença entre ser colocado no Friends "Zona" ou estar no "Sexual Zone". Dirige wild girls! Se feito corretamente kino pode ser uma ferramenta extremamente eficaz na atração. Algumas pessoas dizem mesmo kino é o elemento mais importante da atração.

"Onde eu estou autorizado a tocá-los?"

Virtualmente em qualquer lugar! Cheek, costas, perna, braço, cabelo, ombros, dedos, pescoço, orelhas .... Apenas certifique-se que você já kino'd uma menina, antes de ir para as partes mais privadas.

"Estou com medo meninas não vai gostar se eu tocá-los. Posso passar sem kino?"

Só se você quiser colocar em um esforço muito maior quando as meninas começando.

A grande coisa sobre kino é que é tão fácil, tão fácil - é um atalho que realmente funciona. Ele ignora todos os outros touro e faz-lhe um cara mais sexual. A coisa com kino é que você só tem que confiar que ele funciona, e você deve confiar. Este material foi testado e validado, e é altamente eficaz.

Tenho que admitir que fui uma vez com medo de usar kino. Então, eventualmente eu fiquei doente de hesitar e eu só fui para ela! Comecei nervoso, mas quanto mais vezes você usar Kino, mais fácil se torna, e quanto melhor você começar a ele.

Girls Love Kino! É o que distingue você de um "Nice Guy" sem bolas, e torna-lo um cara confiante sexual.

"Você tem outras dicas kino importante?"

- Não esperar por ela para iniciar kino. Você deve se esforçar para dar o primeiro passo! No entanto, se ela não iniciar o kino antes que você comece uma possibilidade, não se preocupe - é um sinal muito bom que ela está dentro de você.

- Se você é um pouco tímido sobre kino, tente DarkDream o que chama de "pré-kino". É kino sem tocar. Isto significa que você está "invadindo" seu espaço, sem tocá-la. Por exemplo, se você estiver perto tanto rir, inclinar-se para ela. Se ela não tem problemas com isso (ela não reagir negativamente), sinta-se livre para kino início.

- Ao iniciar o kino, torná-lo muito sutil, quase imperceptível. Escovas Luz contra a mão ou braço é perfeito. Você pode fazer estes ligeiros retoques enquanto a pé, ou em conversas de enfatizar um ponto.

- Se suas respostas são positivas, obter mais ousadas. Tente mantê-lo não-sexual até que ela inicia kino.

- Não venha muito quente e pesado com kino demasiado cedo. Este é um erro comum newbie.

- Quando você kino uma menina, fazê-lo com calma, devagar, e sorrir.

- Use kino tão freqüentemente quanto você pode. Ela ajuda a relaxar na idéia de que, ou seja, você não vai se sentir estranho nisso. Use-o em toda e qualquer pessoa (feminino é claro), seu professor, seus parentes - ninguém! Basta se acostumar com ele assim que se torna segunda natureza.