sábado, julho 07, 2012

Namoro durante o divórcio? Not So Fast ...


Vamos começar com a má notícia: Você está no caminho para o divórcio. Mas a boa notícia é que o romance, amor e, sim, mesmo o casamento não precisa acabar com o divórcio. De fato, um levantamento de 2.000 pessoas recém-divorciados descobriu que quase 50 por cento de homens divorciados estavam ansiosos para se casar, e 20 por cento de mulheres divorciadas estavam esperando a repetir a sua viagem até o altar. Essa notícia é inspirador para todos na esperança de ser atingido pela seta do Cupido, mais uma vez.

Mas está namorando durante seu divórcio uma boa idéia?

Embora possa ser realmente verdade que "tudo é justo no amor", um sentimento pouco comum não quer magoar. E, embora eu nunca iria querer jogar água fria em um romance, eu tenho algumas palavras de sabedoria que eu gostaria de compartilhar.

Eu tenho uma imensa quantidade de indivíduos e experiência em ajudar casais fazê-lo através do processo de divórcio. E eu ainda ajudou muitos através do processo mais pacífico e amigável de mediação do divórcio, que pode salvar a todos uma grande dose de estresse, tempo e dinheiro. À luz dessas experiências, aqui vai meu conselho compassivo e informado se você está pensando em pular de volta para a cena de namoro, e talvez até mesmo se você ouvir os sinos do casamento tocarem em seu futuro próximo:

Se você iniciou o seu processo de divórcio, honestamente avaliar como sua separação ou divórcio está indo. É contestado ou não? É exigindo muito do seu tempo e recursos? É emocionalmente esmagadora? Você quer estabelecer as bases para uma relação nova e forte, enquanto você está em um "bom lugar" emocionalmente, psicologicamente e talvez financeiramente também. Você também quer ser capaz de dedicar o seu tempo e atenção ao seu divórcio, porque as decisões que você faz durante esse tempo irá afetá-lo para os próximos anos. Além disso, considere como seu cônjuge pode reagir quando ele ou ela descobre que você está namorando. É que vai adicionar combustível para um divórcio altamente contestada? Mais do que provavelmente, a resposta é "sim".

Se você ainda não começou o seu processo de divórcio, então é importante que você saiba que o caminho à frente parece - assim você pode se preparar e focar no resultado que deseja. Você também precisa estar ciente de que o processo pode ser demorado e, às vezes, exaustiva e difícil. Afinal, mesmo o divórcio o mais amigável ainda é um divórcio, e é da natureza humana sentir-se irritado, triste e desapontado - e às vezes, todos os três ao mesmo tempo.

Esteja ciente de que há uma possibilidade de que seu comportamento namoro durante o divórcio pode afetar questões de custódia e parentalidade. Seus filhos não atingiram finalidade e encerramento do divórcio, e colocando uma nova pessoa em sua vida agora não é recomendado por psicólogos infantis.

Além disso, a custódia ea paternidade podem ser negativamente afetados se seu novo namorado ou namorada tem um passado questionável. Isso pode complicar ainda mais o processo de divórcio e aumentar significativamente suas taxas legais se o foco torna-se essa nova pessoa, em vez de você e de seu próprio divórcio.

Sugiro também que você tenha cuidado em ter o seu namorado ou namorada passar a noite quando você tem dormidas com as crianças. Inocentemente, as crianças podem comentar ao outro progenitor sobre como o seu namorado ou namorada "dobrado-los na cama" ou "deu-lhes o pequeno almoço." Isso poderia levar a uma resposta emocional por seu cônjuge e evitar discussões de liquidação de focalizar os problemas reais. Geralmente, se você usar de bom senso e senso comum e fazer um esforço para não expor seus filhos a seu novo namorado ou namorada, não deve ser um problema.

Felizes para sempre em volta do segundo tempo '? Talvez - ou talvez não

É interessante notar que o segundo casamento têm uma maior taxa de divórcio do primeiro casamento. Embora a razão para esta maior taxa de divórcio é desconhecida, pode ser que alguns destes segundos casamentos teve um começo difícil, porque os ex-cônjuges não lidar com o impacto emocional de seu divórcio, e não são realmente pronto para um outro relacionamento - pelo menos, não ainda.

Meu melhor conselho? Quando se trata de namoro durante ou logo após o divórcio, dependem tanto a sabedoria do seu coração e da inteligência de sua cabeça - e não um em detrimento de outro.

Slik Lukk Sale 95% av tiden