quinta-feira, junho 07, 2012

Online Dating Trabalhou para estes dois professores de matemática!


DeSoto, Kansas - Um cara números, Winnetonka High School de professor de matemática Kaleb Stoppel, é rigorosa quando se trata de planejamento.

"Meus pais e meu irmão foram, provavelmente, um pouco cansado de me lembrá-los de que eles precisavam fazer", brincou Kaleb.

Ele está passando por cada detalhe do Dia dos Namorados para o mês passado ou assim, e o grande momento está chegando. Kaleb está começando a suar um pouco.

O coro está no lugar e assim é sua namorada, Allison Blanchard, um professor de matemática no Moinho Valley High School.

Ele aparece a questão.

"Você é meu único e verdadeiro amor. Você é meu melhor amigo, e eu ficaria honrado em passar o resto da minha vida com você. Você se casaria comigo? "Stoppel perguntou, esperançoso que ele já sabia a resposta.

"Sim, eu vou casar com você", Allison disse, entre lágrimas.

Dado apenas um minuto para se ajustar à notícia feliz, Blanchard disse que estava na hora!

"Eu estive dando-lhe um pouco de dificuldade com isso, mas não, eu não tinha idéia que ia acontecer aqui ou desta maneira", disse ela.

"Estou realmente chocado que vocês todos estão aqui. Essa parte eu escapei-me sorrateiramente pol "

Os dois estão juntos há cinco meses, mas eles dizem que é tempo suficiente.

"Quando você sabe, você sabe", disse ele.

"Sim. Não há dúvida em minha mente sobre isso. Eu o amo mais que tudo ", disse ela.

Allison nem sempre foi tão certo. Os dois se conheceram no Match.com, e depois que ele mostrou interesse, Allison fez Kaleb esperar semanas para responder à sua mensagem.

"Ele é um pouco mais jovem do que eu, e eu não queria um garoto de fraternidade da faculdade", disse ela.

Após a terceira data Allison diz que ela sabia que ela queria se casar com Kaleb. O casal já está definida uma data para algum dia este verão. Eles dizem que são cerca de 90 por cento terminou com os planos.

Eenvoud in de Club