sexta-feira, abril 16, 2010

10 Deal Breakers namoro mais para ignorar


1. Ele tem um anel de lábios, você está em pérolas. Você está preocupado que seus pais vão ficar horrorizados? Ou que você não tem nada em comum? Não se preocupe com seus pais, eles vão voltar. Quanto aos seus interesses diferentes, vai ser bom para explorar algo novo. Se você saiu a versão masculina de você, você eventualmente acabam entediados. E, além disso, os anéis de lábio são quentes.

2. Ele diz que "nunca" fazer algo que você acha que é essencial. Exemplo: "Eu nunca iria enviar meus filhos para a escola pública." "Eu nunca iria pensar em sair do bairro." "Eu nunca iria asa delta com você." A coisa é, muitas vezes as pessoas exageram, ou dizer coisas que não plenamente média. Uma vez que ele entende que algo é importante para você, é possível que ele vai mudar sua mente. Só não trocar alianças antes que você tenha confirmado que você está na mesma página em termos de coisas que são completamente inegociável ("Eu nunca vou ter filhos." É fundamental para mim estar em um casamento aberto. " "Eu preciso de você em branco na cama.").

3. Ele não é o melhor entre os lençóis. Felizmente, o quarto jogo às vezes pode ter uma curva de aprendizagem íngreme. E quando se trata de pontos quentes e truques íntimo, não há duas mulheres iguais. Você precisa falar sobre o que considera bom para você. Nós asseguramo-lo, ele estará ansioso para aprender.

4. Ele é muito bom entre os lençóis. Porque ele tinha experiência. Aparentemente, uma quantidade decente de, e se você pensa muito, bem, isso pode ser um turn-off. A coisa é, ele está com você agora. Então, relaxe, colher os benefícios, e ser seguro, como sempre.

5. Sua família é uma loucura! Assim, sua mãe é certificável, seu irmão está na prisão e sua irmã pensa que ela é Lord Voldemort. Isso não significa que ele é louco. Dê-lhe o benefício da dúvida, um monte de gente boa, provir de um difícil e mais open-minded e doente por causa disso. E me diga: você quer ser definida pelo que seus irmãos fazem?

6. Ele tem uma doença sexualmente transmissível. É assustador considerar arriscando sua saúde em nome do amor. Mas se você estiver disposto a tanto tomar as precauções necessárias, é mais do que é possível fazer esta obra. Consulte um médico antes de praticar qualquer atividade íntima, a fim de aprender a melhor forma de se proteger. Então vá em frente e divirta-se, vocês dois malucos! Sendo diagnosticado com uma doença sexualmente transmissível não deve condenar uma a uma vida de celibato.

7. Ele tem problemas de mamãe. Pode ser difícil lidar com indivíduos que, obviamente, não cortar o cordão umbilical. Mas considere isso: muitas vezes, os homens que têm suas mães com um nível elevado de respeito são os que tratam seus ladyfriends melhor. Apenas tome cuidado para não deixar sua lealdade familiar sair da mão. Se o seu relacionamento se torna super-grave, ele deveria entender que, como um casal, você deve sempre apresentar uma frente unida ao lidar com a fam.

8. Ele está tomando antidepressivos e / ou medicamentos ansiedade. Muitas pessoas pensam que os antidepressivos são uma bandeira vermelha, mas, muitas vezes, o oposto é verdadeiro. Quase 10 por cento da população E.U. sofre de depressão, e muitas dessas pessoas não são tratadas (e são uma espécie de insuportável estar ao redor). Alguém que está em uso de medicação é alguém que está no controle de sua saúde mental.

9. Ele vive com seus pais. Se ele está lá porque ele ama a cozinha da mãe e não gosta de fazer sua própria roupa, nós temos um problema. Se ele está lá porque ele é poupar dinheiro ou entre apartamentos ou cuidar de um envelhecimento dos pais, você não pode culpá-lo por isso. E pelo menos você sabe que a situação é (espero) temporária. Se ele mostra sinais de ambição, retira-lhe alguma folga. Além disso, nós apostamos que a mãe faz uma caçarola média veggie.

10. Sua BFF é uma senhora. E usaram a data. Ou pelo menos você suspeitar que eles fizeram. Vejam: se o seu melhor amigo é o feminino de persuasão, ou não estavam romanticamente envolvidos no passado, você não deve presumir automaticamente que eles estão segurando um amor secreto pelo outro. Além disso, ele parece estar interessado em você. Se ele esgueirando para sair com ela, então pode haver algumas razões para preocupação. Mas caso contrário, você deve confiar nele. E, claro, sugerem que os três de você sair juntos.

? ???? ?? ???