quarta-feira, agosto 29, 2012

Para retornar Amizade deixou uma impressão duradoura


Pós-divórcio namoro pode ser um pensamento assustador, não é tão ruim, realmente.

Pouco depois de meu divórcio saiu, fui convidado para jantar por um advogado bonito, que também passou a ser um amigo da família-sem fundo do check necessário.

Eu estava tão ansioso para sábado à noite.

Dois dias antes da noite tão esperada, eu escorreguei em uma uva fora do refeitório da escola na frente de 250 crianças. A sala ficou em silêncio estrondosamente alto como eu caí no que parecia em câmera lenta. Com meu vestido sob minhas axilas, um sapato no corredor, e um braço pendurado latejante do meu lado, eu me esforcei para os meus pés. Uma voz solitária veio do refeitório em silêncio, "Você está bem?"

Eu estava muito envergonhada para fazer qualquer coisa, mas dar um perfeito e ranger de fora, "Sim, obrigado, querido, eu estou bem," todo o pensamento enquanto, "mentiroso!"

Eu recuperei minha turma da sala de almoço, parou no escritório da enfermeira de um bloco de gelo, e voltei para o meu quarto para o tempo da história. Eu não fazê-lo através do todo-livro meu braço estava obviamente quebrado.

Minha amiga Maria me levou, no meu carro, para a sala de emergência. Ela não foi utilizada para a colocação dos sinais de volta e limpadores, e fomos junto com os limpadores ritmicamente varrendo o pára-brisa, e para trás, naquela tarde ensolarada em outubro.

Saí do hospital com um elenco bonito e um pavor recente de minha data de pós-divórcio primeira.

Lá estava eu ​​na tarde de sábado, tentando decidir o que vestir. Eu era bastante limitado, porque o meu elenco passou por meu cotovelo e congelou meu braço em um ângulo de 90 inconveniente. Escolher um vestido chato, mas confortável, eu comecei o fiasco de ficar pronto, sem o uso do meu braço direito.

Meu verdadeiro dilema foi descobrir como obter o meu meias-on, era quase impossível com uma mão. Meu rosto estava suando de todo o torcendo e puxando, mas acabei de completar a tarefa, limpei minha testa, e desceu as escadas para esperar.

Eu finalmente tinha se acalmado e esfriou quando o telefone tocou. Ele estava ligando para dizer que ele seria alguns minutos atrasados, e ele parecia como se tivesse bebido, eu mal podia entendê-lo.

Eu pensei que uma grande-começar. Eu não estou entrando no carro com ele se ele já está bêbado.

Eu estava preparado para esquecer a coisa toda quando ouvi a batida na porta. (O que eu estava

pensando? Eu não tinha sido "fora" em 24 anos!)

Bem, lá estava ele. Ele olhou para mim, com os meus dedos azuis e verdes de fora do elenco, meia-calça ligeiramente torcido na altura dos tornozelos, e os cabelos um pouco úmido em torno das extremidades.

Eu olhei para ele - não é o sorriso encantador que me lembrava. Ele estava jogando rugby que tarde e tinha tomado uma joelhada na boca. Seu lábio inferior estava inchado e costurado - toda a área estava começando a virar tons encantadores de azul e verde para combinar com os meus dedos.

Ele começou a rir, mas parou quando percebeu que seus lábios estavam implacável, e os pontos inflexível. Em vez disso, ele cuspiu um arrastada, "O que aconteceu com você?" Quando eu estava fazendo a mesma pergunta dele. Ele era tão doce e fiquei lisonjeado de pensar que ele não tinha cancelado.

Sobrinha no Hutch Sáb nós na tabela pouco acolhedor para o lado. Eu não acho que ela estava tentando promover uma noite romântica, provavelmente, apenas esperando para nos esconder dos outros clientes.

O jantar estava delicioso. Ele teve que cortar a minha carne para mim, e eu tinha que compartilhar minha alho amassado batatas com ele. Minha viagem para o banheiro feminino preocupava, embora - eu tinha ido embora há muito tempo.

Foi a meia-calça de novo, desta vez manobrar em espaços limitados solicitado mais transpiração a partir da face.

Do início ao fim, foi uma noite muito, muito agradável, com um senhor supremo. Nós conversamos, rimos, e eu sobrevivi, confiante de que, se eu pudesse passar por isso, essa coisa de namoro não seria tão ruim, afinal.

Hoe vrouwen aan te trekken