quarta-feira, agosto 19, 2009

A Verdade Sobre a Mulher Desire

Em um grande evento científico liderado por John Bancroft, seis meninas compartilham um único cômodo na Brunel University, Londres, onde cientistas do Instituto Kinsey realizar experiências sexuais sobre eles para determinar a verdadeira natureza do desejo feminino.

É agora 100 anos desde Freud primeiro especulou sobre a sexualidade feminina, mas com as novas tecnologias disponíveis hoje estamos mais perto de trabalhar fora o que torna a sexualidade feminina de forma misteriosa. Ao longo de uma semana, um grupo da vida real Carrie Bradshaws, Samanthas, Mirandas e Charlottes terá a aventura de uma vida em que tomam parte em uma série de experiências de vanguarda para trabalhar fora o que torna a sua libidos carrapato.

Fato serão separadas de ficção como os cientistas descobrir se existe realmente uma g-spot, porque as mulheres são atraídas para certos homens, se é possível dizer se um homem que vai ser bom na cama e que o real e o que me atrai desligar são a partir de uma perspectiva feminina.

Online-Dating-Websites Kann Hilfe