segunda-feira, setembro 05, 2011

Alternativa Dating


Grande coisa sobre o namoro de hoje é versatilidade e disponibilidade de métodos para procurar um tipo preferido de pessoa ou atividade. Namoro pode ser confusa e frustrante, independente de sua situação. Aqui estão algumas idéias alternativas namoro que pode apelar para as pessoas que não querem ir para baixo a forma tradicional de encontrar um parceiro.

Bares para solteiros têm sido um longo tempo, mesmo que eles não podem apelar a todos os que são ideais, pois todos têm o mesmo objetivo em mente. Vocês são todos no mesmo barco, e pode ser sutil, mas certamente não é fácil.

Speed ​​dating terá menos tempo para impressionar. Como uma técnica alternativa de namoro, que pode ser muito divertido. Você senta-se alguém em frente e cada um de vocês tem alguns minutos para contar aos outros sobre si mesmo. Quando o sino, você pode ir para a mesa ao lado, começam em uma praça e repita. Se alguém estiver aborrecido você às lágrimas, o seu sofrimento é de curta duração. No final da noite, para se conectar com aqueles que cócegas a sua imaginação e de lá ir. Se você conhecer alguém com quem você clicou há pressão e você pode simplesmente voltar para casa e participar da próxima sessão. Isso está se tornando uma técnica muito popular para os indivíduos, mesmo aqueles que podem zombar dele, e talvez ir 'uma piada' ou no final, se atrevem a desfrutar.

Agências se tornaram muito populares recentemente. Profissionais que conduzem vidas ocupadas como usá-los. É um método alternativo de namoro, não é cem por cento, mas é um pouco mais seguro, porque todos os clientes passaram pelo sistema de filtragem. Muitas agências usar o vídeo de namoro, o cliente é um pequeno vídeo de si mesmo e ter acesso a vídeos de outros clientes para inspeção. Você não tem tempo para fazer uma impressão, por isso o melhor é simplesmente ser eles mesmos. Para agir como uma pessoa real, não um falso.

Muitas comunidades têm grupos compactos que embarcar em atividades divertidas juntos, e é um excelente método alternativo de namoro. Eventos como o ciclismo, boliche, curling, são noites de cinema, dança e cabaret grupo escolhe organizado, e faz para uma equilibrada divisão de grupo os participantes a ter uma noite divertida e informal. Com ênfase na atividade em si, em vez de uma ligação romântica, que exige muito de singles de pressão e outras coisas interessantes ocorrem naturalmente neste tipo de ambiente.

모바일 쿠피드, 또는 현대 Imps?