segunda-feira, agosto 29, 2011

Como ler a linguagem corporal


Como saber se um homem está interessado em uma mulher? Dê uma dica de seu contato com os olhos, expressões faciais, movimentos do braço e perna, e seu comportamento geral que ele está pensando e sentindo. Não é muito difícil saber se o relacionamento é encantado ou condenado. Basta prestar atenção aos pequenos detalhes que vai revelar tudo.

Contato com os olhos e dilatação das pupilas

Em os EUA, as pessoas assumem que o contato visual é fundamental para saber se alguém está dizendo a verdade ou ser enganador. No entanto, em algumas culturas, o contato visual direto é um sinal de desrespeito. Em culturas onde o contato visual é aceitável, olhos restantes no rosto da outra pessoa pelo menos 80 por cento do tempo mostra interesse.

O que é mais importante é a dilatação da pupila, algo que as pessoas não têm controle sobre. Se uma pessoa está interessada em outra pessoa, os alunos tendem a dilatar. Para checar isso, discutir algo que a pessoa obviamente não tem interesse em assistir a seus alunos e se contraem. Em seguida, trazer algo que é uma das suas paixões, e ver o que acontece.

Intermitente ou piscante

Pisca quando alguém, que muitas vezes mostra interesse no que a outra pessoa está dizendo, segundo a leitura dos olhos, um artigo no site Mundo do psicólogo. Piscando, no entanto, varia de acordo com a cultura. No mundo ocidental, piscando é um gesto flirty, enquanto em outras culturas, é desrespeitoso.

Fechar pé

Homens e mulheres que estão muito perto pode ser mostrando interesse. Outras pistas para procurar para indicar uma consciência positiva são:

Tenha em mente que pode haver algumas diferenças culturais, o que pode causar uma leitura diferente das intenções da pessoa. A maioria dos hispânicos tendem a ter uma zona de conforto menor do que muitas pessoas da Ásia, devido à educação cultural. Estar ciente de fundo da pessoa e observar alterações em seu comportamento particular. Se ele começa de pé comprimento do braço, em seguida, para além se aproxima enquanto incidindo sobre a conversa, este é um sinal de interesse.

Sinais de interesse de uma mulher

Muitas mulheres, consciente ou inconscientemente, mostrar o seu interesse em um homem movendo uma determinada maneira ou fazer gestos que indicam que os sentidos são intensificados. Quando ela joga o cabelo, acaricia seu cabelo ou move-lo afastado de seu rosto e expõe seus ombros nus, ela está mostrando um desejo de atenção. Outras coisas, ela pode fazer são lamber os lábios, aplique batom frescos ou lentamente roer algo que ela está comendo.

Sinais de interesse de um homem

Os homens tendem a ver gestos de uma mulher, à procura de um sinal de que está interessado. Se eles se sentem confiantes de que não será rejeitada, eles podem levantar uma sobrancelha e deixá-lo cair, de acordo com Tracey Cox em 18 Clues Body Language que afirmam que ele está interessado, um artigo sobre ivillage.com.

Outros sinais a observar incluem:

Embora os sinais físicos não são infalíveis, eles podem indicar o interesse da outra pessoa. Preste atenção para contato com os olhos, piscar, dilatação da pupila, como fechar a outra pessoa está, preening e gestos corporais outras línguas para um forte indício. Se esta é a primeira data, a melhor maneira de descobrir o que a outra pessoa está pensando ou sentindo que há de vir a público e pedir.

Szüzek ingyenes belépőt kap a New York játék