quarta-feira, dezembro 12, 2007

Posso Kiss You?

Esta pequena manobra tornou - se um dos meus favoritos maneiras de realmente parafuso com uma mulher da cabeça. Basicamente ele vai como este:

Você está fora em uma data e você pode dizer tanto de você tinha um bom tempo e mutuamente da empresa. Agora à noite (ou tarde, ou qualquer coisa assim) está a terminar e tanto de vocês que estão em "adeus beijo antecipação zona" Tenho certeza de que todos sabem e dreads tanto quanto eu.

Finalmente você chegar a uma parada em frente à sua porta e, se você acabam por ir a pé até a contar da sua carros ou simplesmente ficar no carro, você pedir - lhe que Most Dreaded Pergunta:

"Posso beijar - lhe?"

Para que ela tem duas opções para uma resposta. E se ela realmente tinha um bom tempo com ela que você vai usar uma forma mais favorável. Ela vai sorrir coyly e dizer "Sim" suavemente, como só as senhoras podem.

Agora você dizer o seguinte: "Muito bem, então. I'll certifique - se de fazer isso algum dia." Agite sua mão ou apenas sorri e pisca, mas recebeu no seu caminho assim que você puder.

I garantia de que ela vai ficar em pé lá com sua boca aberta enforcamento perguntando exatamente o que aconteceu ao inferno. E nos próximos dias ele vai realmente começar a comichão para que beijo de você.

Quando ela não vê - lo novamente, a mera previsão de quando, onde e como o beijo que vai acontecer literalmente irão conduzir o seu nozes ... Porque ela sabe que você quer beijá - la e que ela vai chegar mais cedo ou mais tarde. Mas ela não pode nunca sabe as respostas para quando, onde, como e porque você nunca vai dar - lhe todas as pistas. E você vai agir como nada é, no mínimo. Fingir que você esqueceu o incidente aconteceu mesmo.

Quando você finalmente fazer decidir a dar - lhe que smooch, basta fazê - lo (mas tentar determinar se ela está no humor para ela; chances são que ela será). Sob nenhuma circunstância você está a pedir novamente! Você já pediu e ela já disse sim, lembra? Ela vai ser uma boa droga beijo, acreditem.

Esta trabalhou sempre para mim maravilhas.

Eu dei o beijo de uma menina que depois de apenas rodando em sua nas ruas e acabámos por passar o resto do dia (e mais próximo da manhã) juntos. Com um outro eu estava em um parque e diversão a droga Ferris Wheel começou congestionado e que foram agarrados dangling no ar por quinze minutos. Eu dei - lhe um pouco peck e nós basicamente acabou fazendo a moer até lá até que começamos mover novamente.

E outra menina esforçamos que realmente tentou beijar fora de mim imediatamente depois que eu puxei o "algum dia" linha sobre ela. Somehow I conseguiu fugir dela. Mas quando me beijou lhe sobre a nossa segunda data em um semáforo vermelho depois de deixar o restaurante, ela disse - me a esquecer - se sobre o filme e entrar com sua casa.

Há mais notícias do que isso, mas todos eles muito bonito ir a mesma.

Come raggiungere $ 750 per un dollaro cinque Voce su ebay
Hair Drug Tests